Menina perde parte do dedo no brinquedo da praça

Por motivo ainda desconhecido uma menina perdeu parte do dedo no brinquedo chamado Tarzan Rope.

Brinquedo chamado Tarzan Rope, espécie de minitirolesa (KTV)

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, por volta das 13h50 de sexta-feira (6), uma menina de 7 anos que brincava no Parque Shimoikeda, na cidade de Kishiwada (Osaka), perdeu parte do dedo no brinquedo chamado Tarzan Rope.

Publicidade

Esse brinquedo tem uma polia para fazer a travessia de um ponto a outro pendurado em uma corda, parecido com uma minitirolesa. O uso foi suspenso imediatamente.

O brinquedo amputou a primeira articulação do dedo indicador da mão esquerda ou falange distal. Foi socorrida e levada para o hospital onde ficou internada para o tratamento. 

Na manhã de sábado (7) um porta-voz da prefeitura disse que “ainda não sabemos as circunstâncias deste acidente”. Por isso, será feita uma inspeção de emergência do brinquedo a partir de segunda-feira (9).

Essa minitirolesa onde ocorreu o acidente está instalada há mais de 30 anos e essa foi a primeira ocorrência. 

Brinquedo com uso suspenso (KTV)

Fontes: KTV e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Operadora do Gusto, Skylark, considera trazer de volta serviço 24 horas

Publicado em 9 de janeiro de 2023, em Sociedade

Os ‘restaurantes da família’ Gusto e Jonathan’s, assim como os de comida chinesa Bamiyan, estão entre aqueles que estenderiam seus horários de operação, disse o presidente da Skylark.

A Skylark opera as redes Gusto, Jonathan’s e Bamiyan (banco de imagens)

A dona de uma grande rede de restaurantes, a Skylark Holdings Co., estenderá o horário de funcionamento em seus estabelecimentos que reduziram suas operações durante a pandemia de covid-19, e alguns podem até retomar o serviço 24 horas.

Publicidade

“O mercado para jantares no final da noite encolheu em meio à pandemia, mas agora está expandindo de forma significativa”, disse ao jornal Asahi em 5 de janeiro Makoto Tani, presidente da companhia.

Os “restaurantes da família” Gusto e Jonathan’s, assim como os de comida chinesa Bamiyan, estão entre aqueles que estenderiam seus horários de operação, disse Tani.

Ele disse que a companhia ajustará os horários nos restaurantes em áreas urbanas e subúrbios baseada nas necessidades em mudança e estilo de vida de residentes.

“Alguns restaurantes ficarão abertos 24 horas enquanto outros fecharão às 5h, às 2h ou 23h30”, disse Tani.

Ele disse que uma das razões para a extensão de operações 24 horas é que o ambiente de trabalho nos restaurantes da companhia melhorou através da adoção de tecnologia como robôs de serviço, máquinas de autoatendimento e sistema para fazer pedidos por tablets nas mesas.

A rede havia descontinuado as operações 24 horas em seus restaurantes no ano de 2020, uma medida encorajada pela iniciativa de “reforma no estilo de trabalho” do governo e outras tendências sociais.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!