Motoqueiro morre no choque com ambulância

A ambulância com a sirene ligada avançou o semáforo vermelho quando ocorreu o acidente fatal.

Imagem ilustrativa de ambulância com sirene ligada (Flickr)

Por volta das 5h15 de sábado (7), ocorreu uma colisão entre um motoqueiro e uma ambulância no cruzamento de uma rodovia provincial em Chuo-ku Yokoyama 1 chome, na cidade de Sagamihara (Kanagawa).

Publicidade

A ambulância estava a caminho para atender uma emergência por causa de um acidente de trânsito. O motoqueiro foi identificado com um assalariado de 37 anos, o qual foi socorrido por outra ambulância mas teve a morte confirmada no hospital.

O motorista e os 2 paramédicos da ambulância não tiveram ferimentos.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Sagamihara, o local é um cruzamento com semáforo. A ambulância estava com a sirene ligada quando avançou o sinal vermelho e a colisão ocorreu com a moto que entrou pela direita.  

Por causa desse acidente uma outra ambulância foi deslocada para atender a emergência, cujo acidente não teve vítimas, portanto, não houve incômodo pelo atraso.

O corpo de bombeiros disse que “o semáforo estava vermelho para a ambulância, cujo motorista reduziu a velocidade para avançar”.

Fontes: Kanagawa Shimbun e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menina perde parte do dedo no brinquedo da praça

Publicado em 9 de janeiro de 2023, em Acidentes

Por motivo ainda desconhecido uma menina perdeu parte do dedo no brinquedo chamado Tarzan Rope.

Brinquedo chamado Tarzan Rope, espécie de minitirolesa (KTV)

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, por volta das 13h50 de sexta-feira (6), uma menina de 7 anos que brincava no Parque Shimoikeda, na cidade de Kishiwada (Osaka), perdeu parte do dedo no brinquedo chamado Tarzan Rope.

Publicidade

Esse brinquedo tem uma polia para fazer a travessia de um ponto a outro pendurado em uma corda, parecido com uma minitirolesa. O uso foi suspenso imediatamente.

O brinquedo amputou a primeira articulação do dedo indicador da mão esquerda ou falange distal. Foi socorrida e levada para o hospital onde ficou internada para o tratamento. 

Na manhã de sábado (7) um porta-voz da prefeitura disse que “ainda não sabemos as circunstâncias deste acidente”. Por isso, será feita uma inspeção de emergência do brinquedo a partir de segunda-feira (9).

Essa minitirolesa onde ocorreu o acidente está instalada há mais de 30 anos e essa foi a primeira ocorrência. 

Brinquedo com uso suspenso (KTV)

Fontes: KTV e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!