Mundo Moderno é o mais novo trabalho do rapper Shin Shinoske

Um dos rappers mais importantes e atuantes da comunidade brasileira no Japão, Shin Shinoske vai lançar no dia 24 de fevereiro o videoclipe da canção ‘No Frio’, música que compõe este novo trabalho.

Não dá pra falar de Shin Shinoske, sem mencionar o grupo de rap M.D.G 758, que fez parte da cena musical no Japão

O ano de 2023 começou bem para o rapper Shin Shinoske, que acabou de revelar seu mais novo trabalho de estúdio, “Mundo Moderno” (Shinsekai), pela produtora Minokamo Rap Dojo Studio.

Publicidade

Com 17 faixas, este novo álbum conta com vários nomes de peso do rap brasileiro, como Sandrão e DJ Cia (RZO), Sombra (SNJ), DJ Shimpa, atual campeão do DMC Brasil, DBS Gordão Chefe, Kiko Latino, B.A.D (Tribunal Popular e atual formação do grupo 509-E), e vários outros artistas brasileiros e japoneses que ajudam a contar melhor sobre esse “Mundo Moderno” de Shin Shinoske.

Um dos rappers mais importantes e atuantes da comunidade brasileira no Japão, Shin Shinoske, vai lançar no dia 24 de fevereiro o videoclipe da canção “No Frio”, música que compõe esse novo trabalho, e que também vai estar disponível nas plataformas digitais.

Com direção do produtor de vídeo, Alexandre Yoshio, o videoclipe conta um pouco deste capitulo do álbum, fala das situações de como é viver no Japão em um frio glacial, onde a vida não pode parar, fala também um pouco sobre os lugares onde vivem muitas famílias estrangeiras de várias nacionalidades, inclusive brasileiras.

A música começa como um filme em janeiro, na cidade de Nagoia (Aichi), e vem revelando um lado do cotidiano de quem está nas ruas, correndo atrás da sobrevivência.

O videoclipe também passa uma bela uma visão dos conjuntos habitacionais como o 9 Ban Danchi em Nagoia, Sasagawa Danchi em Mie e o Homi Danchi em Toyota, onde também foi filmado parte do filme ファミリア(Família), que estreou em janeiro nos cinemas do Japão, e que Shin Shinoske teve uma breve participação.

Uma trilha sonora envolvente, que chega até Hamamatsu, passando por Gifu e vem dando asas à imaginação do ouvinte.

A produção musical é de Duda Sanz, produtor de rap, que atualmente mora no Japão, e tem como características nas suas produções o rap dos anos 90. Em 2020 deu início as produções do que seria o álbum “Mundo Moderno” de Shin Shinoske, e hoje ele também faz parte dos artistas do Minokamo Rap Dojo Studio.

Duda Sanz produziu todas as faixas do álbum, exceto a faixa bônus que leva a assinatura do produtor KAS-K da Boom Lab.

O músico e compositor Shin Shinoske

Não dá pra falar de Shin Shinoske, sem mencionar o grupo de rap M.D.G 758, que fez parte da cena musical no Japão, com o clássico “Nagoya-shi”, onde tocaram por muitas cidades e eventos marcantes, como o Centenário Brasil e Japão, a celebração dos 400 anos da cidade de Nagoia (que fez até música para comemoração), vários Brazilian Day, Toyota Rock Festival, World Collaboration Festival, Latino America Festival, entre outros.

Desde 2006, Shin Shinoske veio junto com o skate, construindo essa história, que passou pelo Brasil, Tailândia, Japão, e hoje continua esse legado com o “Mundo Moderno” seu mais recente trabalho musical. Assista ao teaser exclusivo da música “No Frio” tocando aqui.

Mais informações sobre o artista você poderá encontrar nas redes sociais abaixo

Facebook: shin shinoske
Instagram: @shin shinoske
Linkedin: shin shinoske
Youtube: shin shinoske
Spotify: shin shinoske
Bandcamp: shin shinoske
SoundCloud: shin shinoske
Instagram: @minokamorapdojo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aumenta para 20 o total de casos de varíola dos macacos no Japão

Publicado em 14 de fevereiro de 2023, em Sociedade

Na terça-feira foi confirmado mais um caso de um homem infectado pela varíola dos macacos no Japão.

Imagem ilustrativa do vírus da varíola dos macacos (Wikimedia)

O governo metropolitano de Tóquio anunciou na terça-feira (14) que um homem na faixa dos 20 anos, residente na província de Kanagawa, foi recentemente infectado pelo vírus da varíola dos macacos

Publicidade

Segundo a informação, o paciente não tem histórico de viagens ao exterior e realizou uma consulta em 9 deste mês por apresentar erupções cutâneas e apresentava febre e dor de garganta. 

O governo metropolitano informou que o paciente está em tratamento médico em um hospital de Tóquio e seu quadro é estável.

Com essa confirmação, o número total de infectados confirmados em Tóquio é de 15, e o número cumulativo no Japão é de 20.

Classicamente, a erupção aparece após vários dias depois dos sintomas como febre, dor de cabeça e gânglios linfáticos inchados.

O período de incubação do vírus da varíola dos macacos é de 7 a 14 dias (máximo de 5 a 21 dias). As erupções aparecem após 3 dias e o tratamento até a completa recuperação leva de 2 a 4 semanas, segundo o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão

Fontes: News Digest e MHLW

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!