BYD não para de abrir showrooms no Japão: meta de 100 concessionárias

A montadora chinesa de VEs BYD abriu mais um showroom no Japão, visando 100 concessionárias em 2 anos.

3 modelos de veículos elétricos da BYD (divulgação)

A montadora chinesa de veículos elétricos (VEs) BYD, já presente em boa parte dos países do mundo, incluindo o Brasil, iniciou as vendas no Japão em 31 de janeiro deste ano, e é considerada a número 2 do mundo nesse segmento.

Publicidade

Está inaugurando seguidamente os seus showrooms, visando estabelecer as concessionárias em todo o país, de Hokkaido a Okinawa. Em 16 de março inaugurou um showroom perto do palácio do governo de Okinawa, bem na entrada da famosa Kokusai-doori, visando os turistas que visitam a ilha tropical, de todo o país.

Enquanto a concessionária a ser instalada em Tomigusuku ainda não está pronta, os residentes e turistas podem ver de perto os modelos Atto 3, Dolphin e Seal no showroom da BYD.

A BYD Auto Japan pretende abrir mais de 100 concessionárias em todo o país até o final de 2025. Começou com a de Yokohama (Kanagawa) e a segunda foi a primeira da região Kansai, na cidade de Sakai (Osaka).  

Já está com showrooms ou em fase de preparativos em Sapporo, Fukushima, Mito e Tsukuba, Utsunomiya, Maebashi, Kumagaya; Toshima-ku, Nerima-ku e Kunitachi em Tóquio; Midori-ku em Yokohama; Hakusan, Kofu, Gifu, Shizuoka; Okazaki e Kiyosu, Yokkaichi e Matsuzaka; Kobe, Okayama, Takamatsu e Naha. Para conferir os showrooms e concessionárias toque aqui.

Atto 3 (divulgação)

O SUV Atto 3 é bem vendido na Cingapura e na Austrália, pela autonomia de 485 quilômetros com uma carga na bateria e pelo preço, que no Japão, está estimado em 4,4 milhões de ienes, bem mais em conta do que os nacionais. Com o subsídio do governo fica ainda mais barato. 

Os outros dois modelos, ambos inspirados no oceano, o e-compact Dolphin e o esportivo Seal, fazem 471 e 555 quilômetros, respectivamente. 

e-Compact Dolphin da BYD (divulgação)

Se encontrar um showroom perto de onde mora, que tal fazer uma visita para ver os modelos? A BYD pretende lançar um kei até o final do ano.

Seal, também inspirado no oceano (divulgação)

Fontes: divulgação e Kuruma News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Modelo Jessica Michibata é presa por porte de droga

Publicado em 21 de março de 2023, em Crime

A famosa modelo Jessica foi presa junto com o homem com quem estava hospedada no hotel em Tóquio, por causa da droga sintética.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!