Casal que acredita em ‘alimentação pela luz do Sol’ é preso após morte de bebê por ‘fome’

A mãe está sob investigação por causar a morte de seu bebê por negligência. Seu parceiro foi detido separadamente por resistir à ação policial.

Ilustrativa (banco de imagens)

Os pais de um recém-nascido que morreu por “fome prolongada” foram detidos na Rússia em meio a afirmações de que eles são seguidores da “alimentação pela luz do Sol”.

Publicidade

A mãe, Oxana Mironova de 33 anos, está sob investigação pela morte do bebê por negligência, e foi colocada em prisão domiciliar por 2 meses.

Seu parceiro, Maxim Lyutyi, de 43 anos, é conhecido por ser um “gastronômico radical de coisas naturais” que, como sua esposa, também acredita em “alimentação por luz do Sol”, divulgou a Zvezda News. Lyutyi foi detido separadamente por resistir à ação da polícia.

“A versão preliminar da morte do bebê é exaustão severa. A mãe, influencer, tentou colocar pouco a pouco seu sistema de nutrição no bebê”, disse o site de notícias.

O menino, de cerca de 1 mês, morreu quando os pais o levaram para o hospital. Suspeita-se que ele estava sofrendo de pneumonia e emaciação (ficar extremamente magro) após inanição.

O Comitê Investigativo Russo está examinando as circunstâncias da morte trágica do bebê e um caso criminal foi lançado.

A criança teria nascido em casa e nunca foi examinada por médicos. O apartamento do casal foi vasculhado.

Lyuyti é conhecido como um “propagandista de comida crua” e um treinador de estilo de vida, disse o site Mash. Ele é autor de métodos de “limpeza do corpo”.

Ele e sua esposa fundaram um clube chamado “The Living Man” destinado a ajudar os russos a “melhorarem sua saúde e resolver problemas pessoais”.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nagoia tem anúncio das primeiras flores de sakura

Publicado em 17 de março de 2023, em Sakura

Como foi feito o anúncio das primeiras flores de sakura na sexta-feira, já é possível programar os passeios na próxima semana, em Nagoia e nas imediações.

As primeiras flores de cerejeira em Nagoia (CTV)

O Observatório Meteorológico de Nagoia (Aichi) anunciou na sexta-feira (17) a floração da sakura depois da constatação de várias desabrochadas nos pés de cerejeiras plantadas no terreno da instituição situado em Chikusa-ku.

Publicidade

A floração ocorreu 7 dias antes da época normal e 5 dias mais cedo comparada ao ano passado. Foi o registro mais precoce da história, ao lado de 1989, 1990 e 2021.

Nagoia foi a terceira cidade a ter o anúncio, depois de Tóquio e Gifu.

Em geral, a plena floração da sakura pode ser apreciada cerca de uma semana depois do anúncio, mas depende das condições climáticas. Se esfriar, pode demorar um pouco mais.

As flores de cerejeira ficam firmemente presas por cerca de 10 dias após a floração, por isso raramente caem devido a fortes chuvas ou ventos. Passado esse tempo, as pessoas podem desfrutar da chuva de pétalas ou das flores inteiras, chamada de hanafubuki em japonês.

Fontes: NHK, CTV e Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!