Panasonic venderá terceira fabricante de refrigeradores comerciais na China

A Panasonic Appliances Cold Chain sediada em Dalian fabrica refrigeradores e freezers para lojas e restaurantes.

A Panasonic venderá sua participação inteira na Panasonic Appliances Cold Chain para o Dalian Binghsan Group (banco de imagens)

A Panasonic Holdings venderá uma outra companhia de refrigeradores comerciais já neste mês em um fator central em direção ao mercado consumidor na China.

Publicidade

A fabricante japonesa venderá sua participação inteira na Panasonic Appliances Cold Chain para o parceiro local Dalian Binghsan Group por cerca de 100 milhões de yuans (US$15.5 milhões), disse um responsável pelas operações chinesas da Panasonic.

A Panasonic Appliances Cold Chain sediada em Dalian é a maior fabricante de refrigeradores e freezers para estabelecimentos comerciais e restaurantes na China, com uma participação de mercado de mais de 30%.

A transação será a terceira venda similar da Panasonic desde novembro, enquanto a crescente disponibilidade de produtos de baixo custo anula seus negócios de manutenção e reparos.

Em novembro, a Panasonic vendeu uma companhia que produz sistemas de refrigeração para depósitos e uma fabricante de compressores usados em aparelhos de ar-condicionado de grande porte e refrigeradores. A Bingshan ficou com as duas por cerca de 1 bilhão de yuans.

A Bingshan fabricará os produtos das 3 companhias adquiridas sob a marca Panasonic até novembro de 2025.

A Panasonic aumentará a produção de refrigeradores domésticos e compressores, seus principais componentes, em fábricas nas cidades de Chongqing, Guangzhou e outros lugares na China.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lazer gratuito em Gifu: 7 Km de sakura

Publicado em 23 de março de 2023, em Sakura, Turismo em Gifu

Vale a pena fazer esse passeio, dentro do carro pra quem não quer se expor por causa dos pólens. São 7 quilômetros de sakura!!!

Estrada com túnel de cerejeiras floridas da variedade Someiyoshino (Kanko Gifu)

A dica de passeio gratuito é a contemplação de imensas fileiras de cerejeiras em plena floração, das duas variedades, uma a popular Someiyoshino e a outra é a Satozakura.

Publicidade

Nessa área localizada em Yaizu (Gifu), as cerejeiras proporcionam um espetáculo imperdível, tanto para um passeio de carro como para caminhar tranquilamente sob as flores de sakura.  

Na estrada, à beira-rio (Ooguregawa), são 7 quilômetros de filas de árvores, formando uma bela vista para um driving. Os mil pés de cerejeira formam um túnel para encantar os motoristas. 

O local para apreciação pode ser no Parque Hirata, onde há algumas dessas cerejeiras, estacionamento para 40 veículos ou dirigir pela estrada próxima.

Se mora em Aichi, Gifu ou cidades vizinhas de Mie, esse passeio é altamente recomendado.

Estrada dos mil pés de sakura, sendo que essas são da variedade Satozakura (Kanko Gifu)

Paralelamente a esse evento natural será realizado um festival chamado 平田靱負ロード・桜フェスタ2023, o qual se lê Hirata Yukie Road – Sakura Festa 2024.

Caso queira só dirigir, toque no mapa abaixo para abrir o mapa e ver como chegar na estrada que tem um túnel de cerejeiras floridas!

Fontes e foto: Loconavi e Nisimo 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!