Policial comete suicídio no banheiro da unidade em Gifu

Esse policial que usou a pistola para se matar foi designado para o posto no ano passado, em uma subestação que também tem moradia.

Subestação e moradia onde o policial tirou a vida (CBC TV)

Segundo a polícia, pouco antes das 10h30 de quinta-feira (23), um policial encontrou o colega de 26 anos caído no banheiro da unidade onde funciona a subestação e também a residência dele, em Sakahogi (Gifu), com sangramento na cabeça.

Publicidade

O policial foi socorrido e levado ao hospital, onde morreu cerca de 40 minutos depois.

No banheiro foi encontrada a pistola destinada a seu uso, sem uma bala. Por isso, a equipe de investigação concluiu que a tenha usado para cometer suicídio. E também porque não foram encontrados vestígios de outra pessoa no local, tampouco sofreu agressão.

Esse policial foi designado para esse posto no ano passado. Nesse dia, ele e o colega iniciaram o patrulhamento juntos às 8h e pouco antes do incidente pediu para dar uma passada na subestação.

Não foi encontrada nenhuma carta de despedida, tampouco os colegas perceberam algo estranho no seu comportamento ou sinais de que estava com problema.

Fontes: CBC TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vídeo afirmando que Putin usa dublê de corpo viraliza na mídia social russa

Publicado em 24 de março de 2023, em Notícias do Mundo

A teoria ganhou força nesta semana quando o conselheiro do governo ucraniano lançou a ideia de que fotos de Putin durante uma visita às cidades de Mariupol e Sevastopol pareceram ser de diferentes homens.

Rumores de que Putin usa ‘sósias’ circulam há anos, mas nunca foram provados (banco de imagens)

Um novo vídeo viral está alimentando teorias da conspiração de que o forte homem russo Vladimir Putin está usando doppelgangers (duplos ambulantes) para saídas públicas arriscadas.

Publicidade

O vídeo, que está circulando nos últimos dias, inflama ainda mais especulação de que Putin está considerando seguro usar cerca de 3 dublês de corpo para evitar qualquer perigo em potencial, de acordo com uma reportagem divulgada na quinta-feira (23) pelo site Daily Mail.

Não está claro quem fez as imagens, mas parece serem destinadas a chegar até os russos que dependem da mídia estatal para notícias.

Quem está dominando a Rússia?”, pergunta o vídeo.

“Há muito tempo, um especialista notou as diferenças entre os dublês de corpo de Putin”, diz o vídeo em russo. “Uma borda no lóbulo da orelha de Putin muda constantemente, assim como uma pequena pinta em seu rosto”.

“Um dos Putin tem rugas retas em sua face, o outro tem (rugas) pequenas e descontinuadas”, afirma o vídeo. “Isso é impossível mesmo se ele tivesse injeções de botox”.

A teoria ganhou força no início desta semana quando o conselheiro do governo ucraniano, Anton Gerashenchenko, lançou a ideia de que fotos de Putin durante uma visita improvisada às cidades ucranianas de Mariupol e Sevastopol pareceram ser de diferentes homens.

Gerashechenko, conselheiro no Ministério de Assuntos Internos na Ucrânia, destacou diferença no pescoço e na área do queixo em homens identificados como Putin.

Rumores de que Putin usa sósias circulam há anos, mas nunca foram provados.

Fonte: NYP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!