Victoria’s Secret voltará com o desfile em nova versão

As deslumbrantes modelos na passarela especial da marca americana, chamadas de ‘Anjos’, marcaram época, mas os desfiles foram cancelados em 2019.

Desfile da Victoria’s Secret realizado na Turquia em 2018 (VS)

Os famosos desfiles da marca americana Victoria’s Secret, com as modelos mais lindas do planeta, chamadas de Angels (anjos), tinham uma audiência fora do comum pois eram transmitidos em cadeia de tevê desde 2001.

Publicidade

Mas, foram interrompidos em 2019, depois de severas críticas negativas, por que a marca não tinha modelos que representavam a diversidade.

O diretor financeiro da empresa, Timothy Johnson, declarou durante a apresentação dos resultados financeiros na sexta-feira (3), que o desfile vai regressar ainda este ano “em uma nova versão”.

A empresa diz estar comprometida em defender as mulheres e está “sempre inovando e a criando ideias em todas as esferas do negócio para continuar a colocar os clientes no centro de tudo o que fazem”. 

Entre as sete primeiras mulheres selecionadas para participar do VS Collective estão a estrela do futebol profissional Megan Rapinoe, a atriz Priyanka Chopra Jonas e a modelo e ativista LGBTQ Valentina Sampaio, a primeira modelo transgênero, brasileira, destacada em capa da Vogue.

Fica a expectativa do desfile da marca mundialmente famosa.

Assista ao post no Instagram.

Fontes: Front Row e USA Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Submarino USS Albacore da 2ª Guerra é encontrado na costa do Japão

Publicado em 9 de março de 2023, em Ásia

O USS Albacore é classificado pela Marinha dos EUA como um dos submarinos de mais sucesso durante a guerra, afundando 10 embarcações inimigas e possivelmente mais três.

O Comando da História Naval e Patrimônio dos EUA confirmou que pesquisadores japoneses haviam encontrado os destroços do Albacore (media.defense)

Os destroços perdidos há muito tempo de um submarino que afundou durante a 2ª Guerra Mundial foram descobertos ao largo da costa do Japão.

Publicidade

O USS Albacore (SS-218) é classificado pela Marinha dos EUA como um dos submarinos mais eficazes durante a guerra, afundando 10 embarcações inimigas e possivelmente mais três.

Em 1944, o Albacore deixou Pearl Harbour e acredita-se que tenha atingido uma mina ao largo da costa de Hokkaido, matando 85 tripulantes a bordo.

Contudo, no mês passado, o Comando da História Naval e Patrimônio dos EUA (NHHC) confirmou que pesquisadores japoneses haviam encontrado os destroços do Albacore.

Agora, imagens fantasmagóricas do Dr. Tamaki da Universidade de Tóquio mostram o Albacore enferrujado, coberto de corais, a 237 metros abaixo do nível do mar.

“Os destroços representam o local de descanso final de marinheiros que deram suas vidas em defesa da nação e deveria ser respeitado por todas as partes como um túmulo de guerra”, disse a Marinha.

Para as famílias, a descoberta ofereceu um sentido de encerramento buscado há muito tempo.

Lisa Hume Lutman, cujo tio-avô Allen Hudgins perdeu a vida no Albacore aos 19 anos, disse, “Meu coração saltou e eu até chorei porque eu nem sonhava que o submarino poderia ser encontrado”.

“Sempre ouvi que ele havia atingido um explosivo, mas isso nunca foi confirmado”.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!