Cessna da Guarda Costeira faz pouso de emergência

O avião Cessna da Guarda Costeira estava fazendo um treinamento com um estagiário e teve que fazer um pouso forçado na plantação agrícola.

Cessna caído de cabeça para baixo na propriedade agrícola (helicóptero da NTV)

De acordo com a 7.ª Sede Regional da Guarda Costeira, após as 10h de terça-feira (18), uma aeronave Cessna 172 teve que fazer um pouso forçado em uma lavoura perto de Usa (Oita).

Publicidade

O avião Cessna da Guarda Costeira foi visto pelas reportagens das emissoras, do helicóptero, pousado forçosamente pelas marcas dos pneus na lavoura, e de ponta-cabeça.

O capitão e o estagiário que estavam a bordo estão conscientes e não correm risco de vida. Foram transportados para o hospital com ferimentos leves, segundo informações dos bombeiros.

Segundo a Guarda Costeira, o avião é do Kitakyushu Aviation Training Center da instituição. O capitão e o estagiário decolaram do aeroporto de Kitakyushu (Fukuoka) por volta das 9h15 para o treinamento programado para voar 1 hora e 25 minutos.

O quartel general da 7.ª Sede Regional da Guarda Costeira está investigando a causa desse acidente levando em consideração que o avião Cessna tenha apresentado algum tipo de problema.

Avião Cessna de barriga para cima (NTV)

Fontes: NHK, Sankei e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês preso pelo atentado teria agido por vingança?

Publicado em 18 de abril de 2023, em Crime, Sociedade

A perícia da polícia encontrou materiais para o preparo das bombas caseiras no quarto do sobrado onde mora a família. Em relação ao motivo, pode ter sido vingança.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!