Acidente na Meishin fere 4 pessoas, em Aichi

Ocorreu um engavetamento na via expressa em Aichi, o qual resultou em 4 feridos.

Um caminhão pequeno e 3 com baús foram envolvidos no acidente na via expressa Meishin (Nagoya TV)

De acordo com a polícia e o com o corpo de bombeiros, antes das 14h de quarta-feira (31), um homem envolvido no acidente ligou para 110, dizendo que “estou consciente, mas teve uma ocorrência com um caminhão e outros 3 veículos”.

Publicidade

O acidente foi perto da saída de Ichinomiya (Aichi), na via expressa Meishin, na pista oposta ao sentido Nagoia. Os quatro motoristas, incluindo uma mulher, foram socorridos e encaminhados para o hospital. Segundo a polícia, nenhum deles corre risco de vida.

Nesse trecho está sendo realizada uma obra intensiva e a faixa de ultrapassagem estava com a passagem interrompida. 

Por causa desse acidente o trecho da Meishin entre Komaki e Ichinomiya ficou interrompido temporariamente para a retirada dos veículos.

Fontes: Nagoya TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Veja qual é a melhor companhia aérea do mundo para 2023

Publicado em 31 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

A Air New Zealand é oficialmente a companhia aérea do ano. Suas ‘camas na classe econômica’ foram citadas como um dos principais fatores que determinaram sua classificação em 1º lugar.

Uma aeronave da Air New Zealand (banco de imagens)

Seu conceito de “camas na classe econômica” está fazendo sucesso e agora a Air New Zealand é oficialmente a companhia aérea do ano, pelo menos de acordo com a agência de classificação de segurança e produtos de aviação sediada na Austrália, a AirlineRatings.com.

Publicidade

A AirlineRating.com cita as intrigantes camas na classe econômica da Air New Zealand, as chamadas SkyNet, que devem ser lançadas em 2024, como um dos principais fatores que determinaram sua classificação em primeiro lugar.

“A aérea está sempre inovando”, disse Geoffrey Thomas, editor chefe da AirlineRating.com ao CNN Travel.

A Air New Zealand também foi elogiada pela segurança operacional, liderança de ambiente e motivação para funcionários.

Após alguns anos de viagem aérea reduzida devido à pandemia de Covid, viajantes retornaram aos céus em 2022 para significante caos nas linhas aéreas: voos cancelados, bagagens extraviadas e funcionários sobrecarregados.

O resultado, disse Thomas, foi um ano “interessante” em geral, visto que “a maioria das companhias aéreas sofreu declínios nas aprovações de passageiros enquanto a indústria se esforçava para se manter no ar”.

A Qatar Airways, que ficou em 1º lugar no ano passado, ficou em 2º, também conquistando os prêmios de Melhor Classe Business, Melhor Atendimento e Excelência em Viagem de Longa Distância- Oriente Médio.

A Etihad Airways ficou em 3º na lista. A Korean Air, que também ganhou a Excelência em Viagem de Longa Distância – Norte da Ásia ficou em 4º. A Singapore Airlines, que conquistou o prêmio Melhor Primeira Classe e Excelência em Voo de Longa Distância- Sudeste Asiático, ficou em 5º.

Para produzir os rankings, a AirlineRatings.com examina principais verificações de segurança e do governo, assim como analisa a idade da frota, reviews de passageiros, lucratividade, classificação de investimento, oferta de produtos e relações entre funcionários.

Desde o lançamento da premiação em 2014, Thomas disse que pontuações e categorias se transformaram “para refletir a dinâmica da indústria e expectativas de clientes”.

Veja abaixo as melhores companhias aéreas (as 10 primeiras da lista) para 2023 da AirlineRating.com:

  1. Air New Zealand
  2. Qatar Airways
  3. Etihad Airways
  4. Korean Air
  5. Singapore Airlines
  6. Qantas
  7. Virgin Australia/Virgin Atlantic
  8. EVA Air
  9. Cathay Pacific Airways
  10. Emirates

Para ver a lista completa das 25 melhores, toque aqui.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!