Madonna adia turnê mundial após contrair grave infecção bacteriana

Madonna, de 64 anos, lançaria sua turnê de 84 datas no mês que vem.

Madonna em turnê mundial no ano de 2015 (Wikimedia Commons/JD Urban)

A pop star Madonna adiou sua turnê mundial após ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com uma grave infecção bacteriana no dia 24 de junho.

Publicidade

De acordo com seu gestor, a infecção que a cantora contraiu era “grave” e leva a “uma estada de vários dias na UTI”. Ele acrescentou que uma recuperação completa é esperada.

Em uma declaração, Guy Oseary disse que a saúde de Madonna está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos.

Madonna, de 64 anos, lançaria sua turnê de 84 datas no mês que vem.

Acredita-se que ela esteja recebendo tratamento em um hospital na cidade de Nova Iorque, divulgaram reportagens de mídia.

A ícone do pop visava celebrar o 40º aniversário de seu single bem-sucedido Holiday, ao embarcar em sua primeira turnê dos maiores hits.

Intitulado The Celebration Tour, esse seria o retorno da cantora às arenas e estádios após seu show experimental, baseado em teatro, Madame X, em 2019 e 2020.

Algumas dessas performances foram canceladas devido a ferimentos nos joelhos e quadril da cantora.

A mais recente turnê de Madonna começaria em Vancouver, no Canadá, em 15 de julho de 2023 e terminaria em 30 de janeiro de 2024 na cidade do México.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cerca de 3,5 mil produtos alimentícios mais caros em julho

Publicado em 29 de junho de 2023, em Economia

Além de ter que gastar mais para comprar os produtos alimentícios em julho, parte do lazer também ficará um pouco mais caro.

Foto ilustrativa de um corredor de supermercado com a prateleira de produtos alimentícios (Wallpaper Flare)

O impacto do aumento dos custos da energiaeletricidade e gás – impulsionou a elevação dos preços dos produtos alimentícios mas também afeta o lazer.

Publicidade

A partir de julho, as entradas nos cinemas ficarão mais caras, assim, como os banhos públicos (sento) e muitos dos restaurantes estabelecerão novos preços nos seus menus.

A tradicional empresa Teikoku Databank realizou uma pesquisa junto a 195 grandes indústrias de produtos alimentícios e concluiu que pelo menos 3.485 itens terão aumento a partir de julho. Mais de 20%, 777 itens, incluindo os pães, têm como pano de fundo o aumento das contas de eletricidade das indústrias. 

Aqueles práticos pacotes de arroz cozido, que basta esquentar no micro-ondas, também ficarão mais caros. Segundo a Sato Foods, os motivos são o elevado custo de energia para cozinhar o arroz, mas também o aumento repentino dos recipientes de plástico filme. 

A outra fabricante, a gigantesca Yamazaki Baking, de pães e outros produtos alimentícios, tem como motivo os preços do trigo importado e também os custos de energia.

“No ano passado o principal fator de aumento de preços foi o encarecimento das matérias-primas, mas agora a maioria dos casos é pelos elevados custos de energia (eletricidade e gás)”, comentou um representante do Teikoku Datacenter.

Em resumo, o consumidor terá que desembolsar mais nos supermercados, restaurantes e nas idas ao cinema. Ou, cortar os supérfluos.

Fonte: Tokyo Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão