Veículos elétricos da Mitsubishi serão vendidos em lojas da Yamada Denki

Lojas da Yamada venderão os modelos eK Cross VE, um tipo de veículo leve, e o Minicab MiEV, um tipo de veículo leve comercial.

Um ekX EV da Mitsubishi, 2022 (Wikimedia Commons/Ohcock)

A Yamada Holdings disse que a unidade varejista de produtos eletrônicos Yamada Denki começará a vender veículos elétricos (VEs) da Mitsubishi Motors a clientes corporativos em 5 lojas nas províncias de Kanagawa e Saitama a partir de julho.

Publicidade

A companhia visará aumentar o número de suas lojas que lidam com VEs da Mitsubishi para 11 e continuará a expandir as vendas ainda mais, disse ela na quinta-feira (29). Ela também está considerando iniciar vendas de VEs da Mitsubishi aos consumidores em geral.

Em meio ao crescente momento da descarbonização, a Yamada espera dar suporte aos esforços das companhias em reduzir emissões de dióxido de carbono ao propor a introdução de VEs e pontos de recarga.

Lojas da Yamada venderão os modelos eK Cross VE, um tipo de veículo leve, e o Minicab MiEV, um tipo de veículo leve comercial. Elas também oferecerão todos os serviços relacionados a veículos elétricos, incluindo manutenção.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Português é preso por contrabando de cocaína

Publicado em 30 de junho de 2023, em Sociedade

O português, usado como mula, tinha 30 milhões de ienes em cocaína dentro do seu corpo. Veja como foi descoberto.

Português é preso por contrabando de cocaína (NTV)

Segundo as informações do Departamento de Polícia Metropolitana, de quinta-feira (29), o português Esteban López Nuno Miguel, 38, foi preso por tentativa de contrabando de cocaína.

Publicidade

O português embarcou na Alemanha e chegou ao aeroporto de Narita em 12 deste mês. Ao passar pela inspeção da bagagem na alfândega, o funcionário notou seu rosto pálido e a região do estômago proeminente. Achando incomum, pediu para que passasse pelo raio-X quando descobriu que ele tinha engolido cápsulas

Ao ser preso, foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu 6 dias até evacuar todo o conteúdo. Foram 130 cápsulas no total, de 2 cm de diâmetro e 6 cm de comprimento. Em resumo, o português tinha no seu estômago e intestinos 1,3 quilo de cocaína, avaliada em pelo menos 30 milhões de ienes.

A polícia não informou mais detalhes para não interferir na investigação, como por exemplo, quanto ganharia para servir de mula, pois suspeita do envolvimento de uma grande organização internacional de contrabando.

Cápsulas contendo cocaína estavam dentro do corpo do português (Depto. Polícia Metrop. via NTV)

Fontes: NTV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!