Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher é presa por roubar sorvete de caminhão de entrega em Aichi

| Sociedade

A mulher de 56 anos admitiu os crimes, dizendo para a polícia que queria tomar sorvete porque o dia estava muito quente.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

A mulher disse que queria tomar sorvete porque o dia estava muito quente (ilustrativa/banco de imagens)

Na manhã de domingo (16), um caminhão estava entregando um lote de petiscos congelados na Genky Food & Drug na cidade de Ama (Aichi).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Enquanto os produtos estavam sendo descarregados no estabelecimento, um funcionário da farmácia viu uma mulher roubando cinco itens gelados do caminhão.

Quando o funcionário de 21 anos se aproximou da mulher, ela se tornou violenta e então mordeu a mão esquerda do jovem causando lacerações no dedos, mas de alguma maneira ele conseguiu contê-la no local.

Ela foi entregue à polícia que a prendeu por tentativa de roubo e agressão.

Enquanto em custódia, a mulher de 56 anos admitiu os crimes, dizendo para a polícia que queria tomar sorvete porque o dia estava muito quente.

Enquanto algumas pessoas se solidarizaram com o motivo dado pela mulher a certo nível, leitores concordaram em comentários online que mesmo assim não há desculpa para recorrer a ações criminais.

“Está quente o suficiente que eu certamente pensaria nisso. Mas há uma grande diferença em pensar e fazer”

“Duvido que eles sirvam sorvete na prisão”

“Se está quente, o que ela estava fazendo fora de casa?”

“Pelo menos ela foi honesta sobre seu motivo”

“Com uma mordida como aquela, ela não terá problemas com sorvetes de palito de azuki”

Fonte: Sora News


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Filipina é presa: se passou por outra na prova da carteira de motorista

Publicado em 21 de julho de 2023, em Crime

O supervisor da prova no centro de carteira de motorista a achou incomodada e avisou a polícia.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo