Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Toyota e Mitsubishi Heavy se juntam para desenvolver veículo de exploração espacial

Publicado em 24 de julho de 2023, em Sociedade

O projeto da Toyota ocorre enquanto um crescente número de companhia privadas no mundo estão aumentando esforços para explorar o espaço.

O desenvolvimento da Toyota e da Mitsubishi Heavy ocorre enquanto um crescente número de companhia privadas no mundo está aumentando esforços para explorar o espaço (banco de imagens)

A Toyota vai colaborar com a Mitsubishi Heavy Industries na construção de um veículo de exploração espacial que a montadora está desenvolvendo com a agência espacial do Japão, como parte de esforços par acelerar o avanço no país nesse segmento.

Publicidade

A Mitsubishi Heavy, que está desenvolvendo separadamente um explorador lunar automatizado que será lançado em 2025, fornecerá dados à Toyota e conhecimento que ela obtiver através da operação do veículo na superfície da Lua.

A companhia de engenharia, que esteve envolvida na construção de parte da Estação Espacial Internacional, também oferecerá expertise em sistema de suporte à vida para ajudar a Toyota a construir o veículo pressurizado tripulado apelidado de “Lunar Cruiser”, que deve ser enviado à Lua em 2029.

A Toyota, em troca, oferece expertise na fabricação de vários tipos de veículos, variando de carros de corrida a picapes, para que o explorador da Mitsubishi Heavy possa operar sob um ambiente extremamente difícil.

A montadora disse que o Lunar Curiser funcionará com células de combustível regenerativas, com a eletricidade sendo produzida através de luz solar e água.

O projeto da Toyota ocorre enquanto um crescente número de companhia privadas no mundo está aumentando esforços para explorar o espaço.

Outras companhias, incluindo as rivais da Toyota Nissan e Honda, também entraram no negócio espacial.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!