Três garotos presos por invasão à delegacia e sacar arma do policial

Um grupo de jovens invadiu uma delegacia e, no meio da confusão, um deles teria sacado a arma do policial.

Placa da Delegacia de Polícia de Ayase (FNN)

Na sexta-feira (13) a reportagem da FNN soube que cerca de 10 garotos invadiram a Delegacia de Polícia de Ayase, na cidade de Adachi, em Tóquio, na semana passada e a certa altura sacaram a arma de um policial

Publicidade

O Departamento de Polícia Metropolitana prendeu 3 garotos na sexta-feira, como suspeitos de invasão da delegacia.

As câmeras de segurança de um estabelecimento gravaram imagens dos garotos perambulando na porta de entrada antes da invasão.

De acordo com a polícia, calcula-se que foram cerca de 10 pessoas que entraram pouco depois das 2h da manhã de 4 de outubro. Um deles retirou a arma de fogo do cinto do policial que os atendeu. Mas, logo depois o policial recuperou a arma.

Somente um deles foi preso em flagrante, enquanto os demais correram para casa.

O Departamento de Polícia Metropolitana deu continuidade à investigação e prendeu 3 garotos, todos de 17 anos, residentes na mesma cidade.  

Além dos garotos estarem sendo interrogados para saber o motivo da invasão, o policial também está sendo investigado porque foi ele quem atendeu uma briga dos rapazes algumas horas antes. Nessa ocasião teria dito “se tiverem alguma reclamação, vão à delegacia”.

Fonte: FNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão vai organizar voos para evacuar cidadãos de Israel

Publicado em 13 de outubro de 2023, em Notícias do Mundo

Os EUA e outros países também estão organizando esquemas de repatriação para seus cidadãos em resposta às tensões aumentadas.

O secretário-chefe do Gabinete, Hirokazu Matsuno, falou sobre a evacuação de cidadãos japoneses de Israel nesta sexta-feira, 13 de outubro de 2023 (NHK)

O principal porta-voz do governo do Japão diz que o país organizará um voo fretado para evacuar cidadãos de Israel em meio ao conflito que se intensifica com o grupo militante palestino Hamas.

Publicidade

Os EUA e outros países também estão organizando esquemas de repatriação para seus cidadãos em resposta às tensões aumentadas.

O secretário-chefe do Gabinete, Hirokazu Matsuno, disse aos repórteres nesta sexta-feira (13) que o governo japonês organizará um voo fretado que parte da cidade israelense de Tel Aviv, em Israel, no sábado (14) e segue em direção a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Citando que a situação em Israel é muito flutuante, Matsuno disse que o governo pedirá às pessoas as quais desejam sair do país que façam isso o mais rápido possível.

Ele citou que o governo continuará a realizar os esforços máximos para garantir a segurança de cidadãos japoneses, em cooperação com países e organizações relevantes.

Em relação à possibilidade de enviar aeronaves da Força de Autodefesa, Matsuno disse que o governo tomará medidas apropriadas enquanto monitora desenvolvimentos na situação.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!