Policial altamente embriagado é preso por agredir mulher

O policial e a mulher, apesar de estarem bebendo com o mesmo grupo de colegas, não se conheciam antes. Ela foi seguida por ele e agredida.

O policial foi preso por agredir mulher enquanto estava bêbado (ilustrativa/banco de imagens)

Um policial de 24 anos foi preso sob suspeita de agredir uma mulher que fazia parte de um grupo que estava bebendo com ele em Sapporo (Hokkaido) no sábado (18).

Publicidade

De acordo com a polícia provincial, Toru Shibuya, sargento junto ao departamento de polícia de Otaru e a mulher de 22 anos não se conheciam antes, de acordo com reportagem de segunda-feira (20) da agência de notícias Kyodo.

Segundo a polícia, Shibuya estava bebendo com a mulher e vários colegas em Sapporo desde as 22h de sábado até a manhã de domingo (19).

Ele teria seguido a jovem quando ela estava voltando para casa entre 10h30 e 11h no distrito de Chuo no domingo. Ele agarrou o capuz da blusa que ela estava usando e a empurrou contra uma parede.

A mulher, que não ficou gravemente ferida, ligou para a polícia imediatamente. A polícia disse que Shibuya estava tão embriagado quando foi levado sob custódia que não foi possível interrogá-lo no domingo.

“Isso é imperdoável e pedimos nossas sinceras desculpas à vítima e aos envolvidos”, disse em uma declaração Koji Kasai, diretor do Escritório do Inspetor Geral da Polícia Provincial de Hokkaido.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Argentino de Mie é preso por agredir mulher

Publicado em 21 de novembro de 2023, em Sociedade

A ocorrência da agressão foi em um restaurante, onde uma pessoa que testemunhou chamou a polícia.

Delegacia de Polícia de Iga, província de Mie (Iga You)

A Delegacia de Polícia de Iga (Mie) informou na segunda-feira (20) sobre a prisão de um argentino, 43, desempregado, residente na cidade, como suspeito de agressão.

Publicidade

Segundo as informações, por volta de 22h30 de domingo (19), o argentino teria dado um soco na bochecha de uma mulher, na faixa dos 40 anos, com quem teve um relacionamento de namoro, em um restaurante da cidade.

A ocorrência foi descoberta porque um cliente que estava no restaurante viu a cena da agressão e chamou a polícia. Assim, foi dada voz de prisão em flagrante. 

No entanto, o argentino que estava embriagado negou dizendo que “não bati nela”.

Mas, enquanto está detido, a polícia investiga os detalhes dessa ocorrência.  

Fonte: Iga You

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!