Argentino de Mie é preso por agredir mulher

A ocorrência da agressão foi em um restaurante, onde uma pessoa que testemunhou chamou a polícia.

Delegacia de Polícia de Iga, província de Mie (Iga You)

A Delegacia de Polícia de Iga (Mie) informou na segunda-feira (20) sobre a prisão de um argentino, 43, desempregado, residente na cidade, como suspeito de agressão.

Publicidade

Segundo as informações, por volta de 22h30 de domingo (19), o argentino teria dado um soco na bochecha de uma mulher, na faixa dos 40 anos, com quem teve um relacionamento de namoro, em um restaurante da cidade.

A ocorrência foi descoberta porque um cliente que estava no restaurante viu a cena da agressão e chamou a polícia. Assim, foi dada voz de prisão em flagrante. 

No entanto, o argentino que estava embriagado negou dizendo que “não bati nela”.

Mas, enquanto está detido, a polícia investiga os detalhes dessa ocorrência.  

Fonte: Iga You

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte avisa Japão sobre lançamento do satélite

Publicado em 21 de novembro de 2023, em Ásia

A Coreia do Norte informou que fará novamente o lançamento do foguete com satélite, depois dos fracassos anteriores.

Bandeira da Coreia do Norte (Wikimedia)

A Coreia do Norte notificou a Guarda Costeira do Japão, na terça-feira (21), que lançará seu foguete com satélite, entre quarta-feira (22) e meia-noite de 1.º de dezembro.

Publicidade

Presume-se que o foguete que transporta satélite de reconhecimento militar que foi lançado em maio e agosto deste ano, com fracasso, seja lançado novamente.

Segundo a Guarda Costeira do Japão, o contato foi por e-mail antes do amanhecer de terça-feira, pela autoridade hidrográfica responsável pelas operações marítimas norte-coreanas.

Há três locais previstos para a queda: dois no Mar da China Oriental (no Mar Amarelo, no lado sudoeste da Coreia do Norte) e um no Oceano Pacífico, a leste da Ilha de Luzon, nas Filipinas. O percurso deverá ser fora da zona econômica exclusiva (ZEE) do Japão e o local anunciado é o mesmo do local de lançamento em maio e agosto.

Fumio Kishida, o primeiro-ministro do Japão, falou aos repórteres na manhã do dia 21, quando chegou ao seu gabinete, dizendo: “Mesmo que o objetivo seja lançar um satélite artificial, se a tecnologia de mísseis balísticos for usada, seria uma violação da uma série de resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas”. 

“Os navios de guerra Aegis da Força de Autodefesa e a unidade PAC3 em Okinawa estão em prontidão”, disse Kishida, indicando que irá coordenar com países relevantes como os Estados Unidos e a Coreia do Sul para garantir uma resposta completa.

Fontes: Asahi e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!