Nitori abrirá primeira loja no Vietnã

A Nitori é a maior rede varejista de móveis e decoração do Japão.

A Nitori quer acelerar mais aberturas no mercado asiático (ilustrativa – Wikimedia Commons/Tokumeigakarinoaoshima)

A Nitori Holdings anunciou o lançamento de sua primeira loja no Vietnã, visando acelerar mais aberturas no mercado asiático.

Publicidade

A primeira loja no país será inaugurada neste inverno no SORA gardens SC, um shopping em Tokyu Garden city, na província de Binh Duong.

A Nitori é a maior rede varejista de móveis e decoração do Japão e sua visão para abrir 3 mil lojas e alcançar vendas de ¥3 trilhões de ienes até 2032, com base na declaração de missão “para enriquecer lares das pessoas em todo o mundo”.

A rede abriu 808 lojas no Japão e 158 na China continental, Hong Kong, Taiwan, República da Coreia, Malásia, Singapura e Tailândia, com um total de 966 lojas operando no globo.

Em 2022, a Nitori abriu 37 lojas em 4 países e regiões na Ásia, incluindo suas primeiras na Malásia e Singapura. Neste ano, a Nitori abriu sua primeira loja na Tailândia em agosto, em Hong Kong em setembro e Coreia do Sul em novembro.

Além do Vietnã, a Nitori planeja abrir suas primeiras lojas nas Filipinas e Indonésia. A partir de 2025, a Nitori planeja abrir uma média de 300 lojas por ano no exterior.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Princesa Aiko, filha do imperador Naruhito, faz 22 anos

Publicado em 1 de dezembro de 2023, em Sociedade

Aiko não é elegível para ascender ao Trono do Crisântemo, visto que a Lei da Casa Imperial de 1947 não permite que mulheres façam isso.

A princesa Aiko cursa a Faculdade de Letras da Universidade Gakushuin (NHK)

A princesa Aiko, única filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako, faz 22 anos nesta sexta-feira (1º) em meio ao seu último ano na universidade em que ela está fazendo o balanço com estudos e uma ampla gama de funções oficiais como membro da família imperial japonesa.

Publicidade

Suas funções oficiais permitem que a princesa se conecte com a história e tradições da família imperial, reafirmando a compreensão de suas responsabilidades, de acordo com a Agência da Casa Imperial.

Atualmente estudante do quarto ano da Faculdade de Letras da Universidade Gakushuin, a princesa vem estudando no campus desde a primavera passada após participar de aulas online durante a pandemia de coronavírus.

Ela vem fazendo vários cursos, incluindo educação de bem-estar e física, e aprofundando seu conhecimento da literatura e poesia das eras Heian, Kamakura, Edo e Meiji. Recentemente, ela vem aproveitando suas horas livres para trabalhar em sua tese, disse a agência.

Aiko, que se matriculou na universidade em 2020, não é elegível para ascender ao Trono do Crisântemo, visto que a Lei da Casa Imperial de 1947 não permite que mulheres façam isso.

Ela disse que ficou nervosa em sua primeira aparição em público para as saudações de Ano Novo no Palácio Imperial no início de 2023, mas gradualmente se acostumou com a atmosfera e ficou aliviada quando o evento prosseguiu estavelmente, de acordo com a agência.

No palácio, a princesa cuida de seu cão e dois gatos e também cultiva vegetais.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!