Bote dos trabalhadores vira no rio em Gifu e mata um indonésio

Três trabalhadores de uma obra atravessavam o rio de bote, em Gifu, o qual virou e um deles, indonésio, morreu.

Local do rio onde o indonésio foi encontrado (CBC TV)

Segundo a polícia, por volta das 11h50 de terça-feira (26), uma testemunha ligou para o 110, dizendo que “uma pessoa foi levada pela correnteza do rio, foi retirada mas está inconsciente”, indicando o Rio Hida, na cidade de Gero (Gifu).

Publicidade

A pessoa foi identificada como ダエジン,25, indonésio, estagiário técnico, trabalhador na construção civil e residente em Yasu (Shiga). O hospital para onde foi transportado confirmou a morte.

Segundo a polícia, o indonésio, vítima desse acidente, estava trabalhando em uma obra a pedido da JR Tokai, em uma ponte que fica perto do local do acidente, da Linha Principal de Takayama, em uma equipe de 13 pessoas. Mas quando começou a chover, ele e mais 2 colegas tentaram chegar ao outro lado do rio em um bote.

Como a correnteza estava forte, o bote virou e os 3 caíram no rio. Seus colegas conseguiram chegar à margem, mas o indonésio foi levado e depois foi socorrido por outros trabalhadores em um ponto com uma distância de 300 metros do local onde o bote virou

O nível do rio estava subindo no momento e a polícia está investigando a causa do acidente.

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Assalariado morre em um acidente na escada rolante

Publicado em 27 de março de 2024, em Acidentes

A roupa dele ficou presa no corrimão da escada rolante, deixando-o imobilizado. Morreu horas depois no hospital.

Estação JR Mito (FNN)

Segundo a polícia, por volta das 21h de terça-feira (26), um funcionário da estação de trem JR Mito (Ibaraki) ligou para o 119 para pedir socorro a um homem desmaiado em uma escada rolante, na subida da plataforma para a bilheteria.  

Publicidade

A polícia e os bombeiros correram para socorrê-lo, mas sua roupa estava presa no corrimão, já quase no topo da escada. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde foi a óbito 4 horas depois.

A vítima foi um assalariado de uma empresa em Hitachi, 鈴木守, 72, japonês, residente na cidade de Mito. Possivelmente estava voltando do trabalho para casa.  

Segundo a polícia, a escada rolante estava em movimento quando o funcionário da estação o encontrou. A polícia está investigando detalhadamente a situação desse acidente, analisando também as imagens das câmeras de segurança.

Fontes: FNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!