Assalariado morre em um acidente na escada rolante

A roupa dele ficou presa no corrimão da escada rolante, deixando-o imobilizado. Morreu horas depois no hospital.

Estação JR Mito (FNN)

Segundo a polícia, por volta das 21h de terça-feira (26), um funcionário da estação de trem JR Mito (Ibaraki) ligou para o 119 para pedir socorro a um homem desmaiado em uma escada rolante, na subida da plataforma para a bilheteria.  

Publicidade

A polícia e os bombeiros correram para socorrê-lo, mas sua roupa estava presa no corrimão, já quase no topo da escada. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde foi a óbito 4 horas depois.

A vítima foi um assalariado de uma empresa em Hitachi, 鈴木守, 72, japonês, residente na cidade de Mito. Possivelmente estava voltando do trabalho para casa.  

Segundo a polícia, a escada rolante estava em movimento quando o funcionário da estação o encontrou. A polícia está investigando detalhadamente a situação desse acidente, analisando também as imagens das câmeras de segurança.

Fontes: FNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte rejeita contato com o Japão

Publicado em 27 de março de 2024, em Ásia

Uma cúpula entre Japão e Coreia do Norte ‘não é uma questão de preocupação’ para Pyongyang, disse Kim Yo-jong, irmã de Kim Jong-un.

Kim Yo-jong disse que cúpula entre Japão e Coreia do Norte ‘não é uma questão de preocupação’ para Pyongyang (banco de imagens)

A Coreia do Norte rejeitará qualquer contato com o Japão, disse a irmã mais nova do líder Kim Jong-un na terça-feira (26).

Publicidade

Uma cúpula entre Japão e Coreia do Norte “não é uma questão de preocupação” para Pyongyang, disse Kim Yo-jong, vice-diretora de departamento do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia, em uma declaração divulgada pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).

Em uma declaração separada emitida na segunda-feira (25), ela disse que o primeiro-ministro japonês Fumio Kishida transmitiu sua intenção de se encontrar pessoalmente com Kim Jong-un assim que possível.

Kishida disse aos repórteres em seu escritório na terça-feira que ele evitaria responder a comentários individuais. “Continuaremos realizando esforços para resolver questões pendentes sob nossa atual política”, disse ele.

Na declaração de segunda-feira, Kim Yo-jong fez pressão por concessões do Japão na questão dos raptos de cidadãos japoneses por Pyongyang.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!