Homem cai de balão de ar quente e corpo é encontrado em área residencial

O balão de ar quente partiu do subúrbio norte de Melbourne pela manhã e estava no ar por cerca de 30 minutos antes do homem cair do cesto.

O balão sobrevoava Melbourne, na Austrália, quando o homem caiu do cesto (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem morreu após cair de um balão de ar quente nesta segunda-feira (18) enquanto o veículo aéreo passava sobre Melbourne, no estado de Victoria, na Austrália.

Publicidade

O balão de ar quente partiu do subúrbio norte de Melbourne pela manhã e estava no ar por cerca de 30 minutos antes do homem cair do cesto.

Seu corpo foi encontrado em uma área residencial, a qual a polícia do estado de Vitória fechou para o tráfego. O balão pousou de forma segura a vários quilômetros de onde o corpo do homem foi encontrado.

A polícia disse que vai preparar um relatório para um médico legista e a morte está sendo tratada como suspeita. A polícia também está conversando com o piloto do balão, outros ocupantes e testemunhas.

A Indústria Nacional Comercial de Balões de Ar Quente e a Federação de Balonismo Australiana manifestaram condolências à família do homem.

“Cestos de balões de ar quente são desenvolvidos com segurança em mente, especificamente para prevenir que passageiros caiam acidentalmente”, segundo uma declaração escrita.

“Os passageiros e o piloto estão compreensivelmente traumatizados por essa tragédia e a operadora está providenciando suporte psicológico e aconselhamento para todos os afetados”.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Daihatsu: produção na planta de Shiga é retomada parcialmente

Publicado em 18 de março de 2024, em Sociedade

A montadora japonesa suspendeu operações em suas 4 principais plantas domésticas em dezembro.

A planta de Shiga retomou as operações de 3 modelos compactos de SUV (NHK)

A Daihatsu Motor Co retomou a produção parcialmente em sua fábrica na província de Shiga nesta segunda-feira (18) após meses de suspensão devido a um escândalo de fraude de teste de segurança.

Publicidade

A montadora japonesa suspendeu operações em suas 4 principais plantas domésticas em dezembro.

Outras duas plantas já haviam retomado a produção após a segurança ter sido confirmada, enquanto é improvável que a planta do escritório principal restante na província de Osaka volte às operações a qualquer momento.

A planta de Shiga retomou as operações de 3 modelos compactos de SUV (veículo esportivo utilitário) – o Rocky, o Raize, que é fornecido para a Toyota, e o Rex, para a Subaru – após a segurança desses veículos ter sido confirmada pelo Ministério dos Transportes em 16 de fevereiro.

A Daihatsu planeja lançar um novo plano de negócios no primeiro semestre de abril para se reconstruir após o escândalo.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!