Lojas do McDonald’s no Japão e em outros países são afetadas por falha no sistema

Restaurantes da rede McDonald’s no Japão, Austrália e Nova Zelândia foram afetados por uma falha no sistema que os deixaram impossibilitados de processarem pedidos.

Fachada de uma unidade do McDonald’s em Tóquio (banco de imagens)

Restaurantes da rede McDonald’s na Austrália, Nova Zelândia e Japão foram afetados por uma falha no sistema que os deixaram impossibilitados de processarem pedidos.

Publicidade

“Estamos cientes em relação a uma falha técnica que está atualmente impactando nossos restaurantes a nível nacional e estamos trabalhando para resolver o problema assim que possível”, disse um porta-voz para a rede do McDonald’s da Austrália ao site BI nesta sexta-feira (15).

“Pedimos desculpas pela inconveniência e agradecemos aos clientes pela paciência”.

Uma declaração similar também foi emitida pela rede do McDonald’s da Nova Zelândia, de acordo com o site The New Zealand Herald. Um funcionário disse ao jornal neozelandês que eles estavam impossibilitados de processar ou receber pedidos porque as telas dos computadores não estavam funcionando.

A rede McDonald’s do Japão disse em um post no X nesta sexta-feira que estava passando por uma “falha no sistema” também.

“Pedimos desculpas por quaisquer inconveniências que isso possa ter causado e pedimos que vocês, por favor, aguardem enquanto o serviço é restaurado”, continuou a publicação no X.

Fonte: Business Insider

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA aprovam 1º medicamento para tratamento da doença do fígado gorduroso

Publicado em 15 de março de 2024, em Notícias do Mundo

O medicamento da Madrigal Pharmaceutical é o primeiro tratamento a ser aprovado para a condição e abre uma oportunidade de multibilhões de dólares.

A Nash afeta cerca de 1,5 milhão de pessoas nos EUA, de acordo com estimativas da companhia, mas não havia tratamento para ela até agora (ilustrativa/banco de imagens)

A Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos EUA autorizou o medicamento da Madrigal Pharmaceuticals para uma doença do fígado gorduroso conhecida como esteato-hepatite não alcoólica (Nash: non-alcoholic steatohepatitis), o primeiro tratamento a ser aprovado para condição e abre uma oportunidade de multibilhões de dólares.

Publicidade

A Nash, que foi recentemente nomeada como esteato-hepatite metabólica associada à disfunção (Mash) afeta cerca de 1,5 milhão de pessoas nos EUA, de acordo com estimativas da companhia, mas não havia tratamento para ela até agora.

O medicamento oral da Madrigal estará disponível sob a marca Rezdiffra a partir de abril, disse o chefe executivo Bill Sibold à agência de notícias Reuters antes da aprovação.

A causa da Nash não é completamente compreendida. Ela está tipicamente associada à obesidade, hipotiroidismo, diabetes, níveis altos de gordura no sangue e problemas de saúde similares.

Ela causa acúmulo em excesso de gordura no fígado e inflamação e fibrose no órgão.

A aprovação marca um momento “transformador” para pacientes após uma série de falhas na última década, disse Lorraine Stiehl, CEO da organização de defesa de pacientes American Liver Foundation.

Outras empresas de biotecnologia, como a Akero Therapeutics, 89bio, Viking Therapeutics e Sagimet Biosciences, estão conduzindo ensaios clínicos de seus medicamentos.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!