Mulher afirma que encontrou ‘frasco de sangue’ em sua encomenda da Shein

Uma usuária do TikTok disse que sua encomenda continha ‘uma lata amassada de grãos mexicanos e um frasco de sangue humano’.

Um pacote da Shein com peça de roupa (ilustrativa/banco de imagens)

Uma cliente entrou em contato com a varejista da moda Shein e a empresa de entregas FedEex após ter encontrado “um frasco de sangue humano” em uma encomenda que recebeu recentemente.

Publicidade

Em 12 de março, Anna Elliot, do Tennessee, nos EUA, publicou um vídeo no TikTok, que agora viralizou, sobre o incidente bizarro, afirmando que além dos vestidos que havia comprado, seu pacote da Shein continha “uma lata amassada de grãos mexicanos e um frasco de sangue humano”.

@anna_200.1 @SHEIN is denying that they have anything to do with it. And the @CDC.govOfficial ♬ Spooky, quiet, scary atmosphere piano songs – Skittlegirl Sound

Em uma declaração ao site People, a varejista da moda disse, “Quando ficamos sabendo que uma cliente recebeu um pacote que havia sido manipulado, iniciamos uma investigação imediata. Isso indicou que quando o pacote passou pelo nosso processo de controle de qualidade e deixou nossa instalação ele continha apenas os itens da Shein que foram pedidos. Continuaremos a oferecer suporte ativamente à cliente em sua investigação contínua sobre o que ocorreu assim que seu pacote deixou uma unidade da Shein”.

Elliot disse que notificou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) imediatamente e que a agência estava fazendo um relatório, descrevendo o incidente como um “grande perigo”. Ela também teria notificado o departamento de saúde local e a polícia, a qual veio para coletar o frasco de sangue.

Em um outro vídeo, Elliot afirmou que inicialmente, a Shein foi indiferente com suas solicitações antes de iniciar suas próprias investigações sobre o assunto. “Gostaria de dizer que a Shein está ativamente tomando medidas para me ajudar”, explica ela em um outro vídeo.

Ela firmou que eles revisaram imagens de segurança de seu pedido sendo empacotado antes de ser enviado.

Elliot afirma que a FedEex “não se ofereceu para ajudá-la” e “não deram atenção”.

“Se você receber uma encomenda da Shein, coloque o pacote sobre uma mesa, verifique tudo e desinfete suas mãos”, disse Elliot. “Seja extremamente cuidadosa”.

Fonte: People

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão pode estar perto de reiniciar operações na maior planta nuclear do mundo

Publicado em 18 de março de 2024, em Sociedade

A planta tem 7 reatores, com uma capacidade total de geração de quase 8 mil megawatts.

Vista aérea das unidades 5,6 e 7 da Kashiwazaki-Kariwa (Wikimedia Commons/IAEA Imagebank)

A maior planta de energia nuclear do mundo, entre outras instalações que foram desativadas após o desastre de Fukushima no Japão em 2011, podem estar próximas de um reinício nas operações.

Publicidade

A mídia japonesa divulgou em 14 de março que Takeshi Saito, ministro da Economia, Comércio e Indústria do Japão, pediu a Hideyo Hanazumi, governador da província de Niigata, permissão para reiniciar as operações do primeiro de sete reatores na instalação nuclear de Kashiwazaki-Kariwa.

Autoridades locais precisam aprovar qualquer reabertura de planta nuclear no Japão desde quando o país desativou todas os seus reatores após a crise de Fukushima.

A mídia divulgou que um oficial do governo junto ao ministério de Saito deve se encontrar com Hanazumi na quinta-feira (21).

Segundo reportagens, essa é a primeira vez que o governo japonês solicitou diretamente um reinício de operações para a Kashiwazaki-Kariwa, que é de propriedade e operada pela Tokyo Electric Power Company (TEPCO).

A planta tem 7 reatores, com uma capacidade total de geração de quase 8 mil megawatts. A reunião desta semana deve ocorrer após a Autoridade de Regulação Nuclear (NRA) do Japão ter dado permissão em dezembro para um reinício de operações na Kashiwazaki-Kariwa.

A planta de Kashiwazaki-Kariwa ficou desativada por 2 anos após um terremoto em julho de 2007. A unidade 7, após receber atualização para suportar melhor atividade sísmica foi religada em maio de 2009. As unidades 1, 5 e 6 foram reiniciadas logo depois, mas as outras 3 unidades não voltaram às operações antes do terremoto e tsunami em março de 2011.

Depois do desastre de 2011, todas a unidades que haviam sido religadas foram desativadas.

Fonte: Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!