Sukiya traz de volta gyudon popular

Esse prat combina os tons gentis de amarelo e rosa para criar uma paleta perfeita para a época de primavera.

O ‘Mentaiko Mayo Cheese Gyudon’ estará disponível na rede Sukiya a partir de quarta-feira, 27 de março (YouTube/TV-CM Japan)

A Sukiya, popular rede de gyudon (tigela de arroz com carne), vai apimentar o o menu com a reintrodução do “Mentaiko Mayo Cheese Gyudon” a partir de quarta-feira (27).

Publicidade

Ao preço de ¥590, o prato destaca uma combinação irresistível de um misto de queijo cremoso e maionese de mentaiko (ovas de peixe) apimentada sobre o gyudon da Sukiya.

Esse prato, que capturou os corações de clientes da Sukiya, combina os tons gentis de amarelo e rosa para criar uma paleta perfeita para a época de primavera.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Oji Holdings anuncia encerramento de produção de fralda infantil descartável

Publicado em 26 de março de 2024, em Sociedade

A Oji Holdings cessará a produção e vendas de fraldas infantis descartáveis para o mercado doméstico até setembro deste ano, gerenciada pela sua subsidiária.

A Oji Holdings anunciou que encerrará seu negócio doméstico de fraldas infantis (NHK)

A Oji Holdings, uma das principais fabricantes de papel, anunciou que encerrará seu negócio doméstico de fraldas infantis descartáveis, uma operação subsidiária, devido a um declínio na demanda resultado de uma taxa de natalidade baixa.

Publicidade

A companhia planeja focar no fortalecimento de seu negócio de fraldas geriátricas descartáveis.

De acordo com o anúncio, a Oji Holfings cessará a produção e vendas de fraldas descartáveis infantis para o mercado doméstico até setembro deste ano, gerenciada pela sua subsidiária Oji Nepia.

A decisão ocorre enquanto a demanda cai devido à taxa de natalidade em encolhimento. A companhia reportou que em seu pico no ano de 2001, ela produziu aproximadamente 700 milhões de fraldas anualmente, mas desde então esse número diminuiu para cerca de 400 milhões.

Olhando à frente, a companhia planeja aumentar a produção de fraldas geriátricas, antecipando crescimento na demanda doméstica.

Enquanto isso, a companhia vê potencial para crescimento no mercado de fraldas descartáveis infantis no exterior e continuará a produção em suas fábricas na Indonésia e Malásia, visando expandir seus negócios nessas regiões.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!