Grupo H&M investirá mais em lojas físicas

Segundo a ex-CEO da H&M, as lojas físicas continuam a ser incrivelmente importantes e em 2024 o ritmo de investimento crescerá nas existentes para elevar ainda mais as experiências de compras.

Uma loja da H&M em Nova Iorque (banco de imagens)

Neste ano, o Grupo H&M planeja abrir cerca de 100 novas lojas e fechar aproximadamente 160, de acordo com seu relatório anual.

Publicidade

Enquanto isso seja uma redução líquida de 60, as lojas restantes farão uma contribuição positiva para as vendas. Até agora em 2024, trinta e uma lojas fecharam.

Em 2023, a companhia abriu 101 novas lojas e fechou 197, encerrando o ano com 4.369 a nível mundial, entre todas as suas marcas. Seguindo adiante, haverá menos fechamentos enquanto novas aberturas continuarão, de acordo com o relatório.

Neste ano, a H&M também renovará cerca de 250 lojas, incluindo em Nova Iorque, Londres, Berlim e Estocolmo, de acordo com um outro relatório sobre os resultados de primeiro trimestre da companhia.

Há 4 anos, o Grupo H&M recuou no que havia sido uma expansão global de sua rede de lojas e começou a dar ênfase ao comércio eletrônico. Em 2020, isso significou o fechamento de cerca de 170 lojas e em 2021 outras 250. Na época, sua área de atividade passava de 5 mil locais.

Em seu relatório de fim de ano, a ex-CEO da H&M, Helena Helmersson, disse que locais físicos oferecem aos clientes uma oportunidade de “experimentar roupas e se inspirarem”.

Helmersson deixou o cargo inesperadamente em 2024 após 4 anos na liderança, substituída pelo ex-chefe de marca da H&M, Daniel Ervér.

“As lojas físicas continuam a ser incrivelmente importantes e em 2024 estamos aumentando o ritmo de investimento nas existentes para elevar ainda mais as experiências de compras”, disse Helmersson.

A maioria das novas lojas estará localizada em mercados em crescimento, enquanto os fechamentos afetarão os estabilizados, disse a companhia.

A marca H&M planeja abrir sua primeira loja no Brasil em 2025.

Fonte: Yahoo News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeon faz recall da água natural de sua marca

Publicado em 4 de abril de 2024, em Economia

A Aeon informou sobre o recall da água natural de sua marca, a Top Value Best Price, de 2 litros.

Água natural envasada em PET de 2 litros da marca própria Top Value Best Price (ANN)

A rede de supermercados Aeon informou sobre o recall da garrafa de água natural da sua marca, Top Value Best Price, de 2 litros.

Publicidade

A quantidade é de 861.552 garrafas PET despachadas para os supermercados My Basket e nas lojas de desconto The Big, que foram vendidas entre 27 de fevereiro a 1.º de março nas regiões metropolitana, Tokai e Kinki. Os prazos de vencimento são em fevereiro e março de 2026.

O motivo desse recall foram as reclamações de “cheiro de mofo”, desde 27 de março. Quando a empresa verificou, foi detectado um odor não identificado na parte externa da tampa. Mas explicou que não foi encontrada nenhuma bactéria na água ou no frasco e não há relatos de ter causado danos à saúde em nenhum cliente.

Portanto, as vendas foram suspensas em 1.º deste mês. O grupo Aeon avisa que quem tiver essa garrafa de água natural pode levá-la de volta na loja onde fez a compra.

A central de atendimento recebe ligações gratuitas pelo número 0120-28-4196, das 10h às 17h, exceto aos domingos.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!