Bolos de copo com tampa de latinha, da Godiva

Os 3 bolos de pote com tampa de latinha são sofisticados, para comer de colher.

Lançamento de 3 sabores de bolos de copo, sofisticados, da Godiva (reprodução)

A famosa marca internacional de chocolates e guloseimas, Godiva, lança no mercado, por tempo limitadíssimo, bolos para comer de colher, em embalagem que lembra uma lata de refrigerante, mas é um pote transparente.

Publicidade

Faz parte do projeto Godiva Monthly Chef’s Selection, uma seleção mensal de doces criada pela Godiva em colaboração com chefs de todo o Japão. Desta vez, em colaboração com o Cake.jp, um site de vendas online de doces, foi desenvolvido esse bolo em camadas, que combinam com o chocolate, bem macio e atrativo, com o toque de elegância da marca.

Foram desenvolvidos 3 sabores, sendo um o Chocolat noisette, com creme de chocolate rico e creme de praliné aromático. Ao entrelaçar o crumble crocante de chocolate com o chocolate genoise úmido, a textura e o sabor são algo de comer sonhando.

O outro pote é o Caramel poire, que combina um aroma refrescante e doçura da pera com creme de caramelo leitoso e outro de chocolate. O caramelo realça o sabor da pera, com sua leve acidez, criando um sabor muito sofisticado.

Da esq. p/ dir. os bolos de pote Framboise fromage, Caramel poire e Chocolat noisette (reprodução)

O terceiro pote é o Framboise fromage, que oferece camadas de creme de chocolate com creme de queijo com o sabor agridoce do morango. Com isso foi possível obter um sabor elegante e refinado. O ponto principal desse pote é que o sabor e o aroma mudam à cada colherada.

Todos têm um topping com crocância, seja de chocolate branco ou escuro. 

A pré-venda começa inicialmente pelas províncias da região Kanto – Tóquio, Kanagawa, Saitama e parte de Chiba – na quinta-feira (16). A partir de 23 de maio estarão à venda nas lojas Godiva do país e também na online, por tempo limitadíssimo, até o fim do estoque. Por isso, irá provar quem chegar primeiro.

O preço de cada pote é ¥1.598.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Premiê da Eslováquia, aliado da Rússia, é baleado em atentado

Publicado em 16 de maio de 2024, em Notícias do Mundo

Eleito em outubro do ano passado, Robert Fico defendeu durante a campanha a suspensão da entrega de ajuda militar a Kiev, Ucrânia, o que não aconteceu.

Primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico (European Council via Flickr)

O primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico, foi baleado na quarta-feira (15), em um atentado na cidade de Handlova, a cerca de 150 quilômetros da capital, Bratislava. Um suspeito foi detido no local.

Publicidade

O crime ocorreu em frente a um centro cultural local onde Fico participou de uma reunião com seus apoiadores. Testemunhas disseram ter ouvido vários tiros. Segundo relatos, Fico foi colocado em um automóvel por seus seguranças e levado diretamente a um hospital.

Conforme o ministro do Interior eslovaco, Matus Sutaj Estok, Fico foi alvejado cinco vezes e corre sério risco de morte. Ele está sendo submetido a uma operação. A emissora local TA3 diz que o político foi atingido na região do abdômen. 

Segundo a imprensa eslovaca, o suspeito de ter disparado os tiros é um homem de 71 anos. Estok fala em motivação política para o crime.

Uma porta-voz do hospital de Handlova informou que Fico, de 59 anos, chegou consciente ao local. Pouco depois, uma nota do governo afirmava que o premiê corria risco de morte, e seria transferido de helicóptero para outro hospital.

O parlamentar Lubos Blaha confirmou o incidente durante uma sessão do Parlamento, que foi suspensa por tempo indeterminado.

Os principais partidos da oposição eslovaca cancelaram um protesto contra um controverso plano do governo que eles dizem que permitiria o controle dos serviços públicos de rádio e televisão.

A presidente da Eslováquia, Zuzana Caputova, se disse chocada com o ataque, que chamou de “brutal e impiedoso” ao primeiro-ministro e o desejou forças para sua recuperação.  

Veja no post da Nexta, mídia da Europa Oriental, foto no momento da prisão do suspeito de tentativa de assassinato do premiê.

Fontes: DW, News Digest e A Referência

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!