Tokyo DisneySea revela área Fantasy Springs que abrirá em junho

A nova área elaborada a partir de filmes incluindo ‘Frozen’ foi revelada para a mídia nesta terça-feira (7) antes de sua abertura oficial em junho.

A adição, formada pelo Frozen Kingdom, Rapunzel’s Forest e Peter Pan’s Never Land deve ser inaugurada em 6 de junho (YouTube/Nihon Terebi)

A nova área temática Fantasy Springs no Tokyo DisneySea, parque temático na província de Chiba, elaborada a partir de filmes incluindo “Frozen”, foi revelada para a mídia nesta terça-feira (7) antes de sua abertura oficial em junho.

Publicidade

A área, também baseada no “Peter Pan” e “Enrolados”, inclui 4 atrações dentro de seus cerca de 140 mil metros quadrados de terreno, de acordo com a operadora Oriental Land Co.

A adição – formada pelo Frozen Kingdom (Reino Congelado), Rapunzel’s Forest (Floresta de Rapunzel) e Peter Pan’s Never Land (Terra do Nunca de Peter Pan) – deve ser inaugurada em 6 de junho.

Os visitantes também poderão se hospedar no sexto hotel da Disney, o Tokyo DisneySea Fantasy Never Land, situado na área.

várias fontes espalhadas na área que lançam água coordenadamente com música, com o local também decorado por rochas gravadas com personagens da Disney, variando de Elsa ao Peter Pan.

Os visitantes também poderão saborear a pipoca com sabor de rosbife pela primeira vez em parques temáticos da Disney.

Com um investimento total da Oriental Land de ¥320 bilhões (US$2 bilhões), o Tokyo DisneySea expandirá em cerca de 20% por meio da adição da nova área.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lojas de conveniência estão deixando de operar 24 horas por falta de funcionários

Publicado em 7 de maio de 2024, em Sociedade

A pesquisa mostrou que cerca de 6,4 mil de 55 mil lojas de conveniência no Japão estavam operando em horários reduzidos entre fevereiro e abril.

Funcionário reestocando prateleiras de bebidas em loja de conveniência no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

Cerca de 12% das lojas de conveniência no Japão administradas por grandes operadoras optaram contra funcionamento 24 horas, citando uma escassez de trabalhadores e declínio na demanda noturna, mostrou uma pesquisa na segunda-feira (6).

Publicidade

A pesquisa, conduzida em abril e respondida por 7 grandes operadoras de lojas de conveniência com exceção da Yamazaki Baking, mostrou que cerca de 6,4 mil dos 55 mil pequenos estabelecimentos comerciais do tipo no país estavam operando em horários reduzidos entre fevereiro e abril.

Algumas aceleraram a introdução de caixas com autoatendimento para lidar com a intensa escassez de mão de obra.

A líder da indústria, a Seven-Eleven Japan Co., reduziu seus horários de funcionamento em mais de 200 lojas adicionais desde o ano fiscal de 2020 a pedido de donos de franquias, enquanto a Lawson Inc. implementou medidas similares em mais 100 unidades.

Entre as 3 principais redes – Seven-Eleven Japan, Lawson e FamilyMart Co. –  a proporção de lojas com horários de funcionamento reduzido foi relativamente baixa, aproximadamente 8 a 10%, comparada com outras operadoras menores.

A Seicomart, a maior rede de lojas de conveniência em Hokkaido, registrou a taxa mais alta de lojas com horários reduzidos, a 87%, seguida pela Poplar Co., com sede em Hiroshima, a 79%.

“Estamos tomando medidas ao levar em consideração as vendas e sustentabilidade”, disse um funcionário da Ministop Co., operadora a qual permitiu que 22% de suas lojas funcionassem em horário reduzido.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!