Whey protein: tipos e marcas de que auxiliarão no treino para emagrecimento

Os tipos e marcas de Whey Protein mais adequados para quem treina e deseja o emagrecimento.

Imagem ilustrativa

O whey protein pode ser uma boa escolha para quem busca emagrecimento, já que é uma fonte de proteína de alta qualidade e baixa em gorduras e carboidratos. Além disso, a proteína pode ajudar a promover a saciedade e aumentar o gasto energético do corpo.

Publicidade

Ao escolher um whey protein para ajudar com a perda de peso, procure uma fórmula que seja baixa em calorias, como os isolados e hidrolisados e feitos com adoçantes. Também pode ser útil escolher uma opção que contenha adicionais que ajudam na perda de peso, como a fibra ou o chá verde, livre de glúten e lactose.

A sugestão seria utilizar marcas vendidas no Japão que possuem a característica sugar, glúten e lactose free, fibra, chá e proteínas hidrolisadas e isoladas.

Mas atenção: antes de comprar leia atentamente o rótulo para saber quais informações são do seu interesse. Abaixo alguns exemplos para auxiliar em sua pesquisa, use como base para escolher o produto adequado para seu programa. Veja atentamente as características e componentes nutricionais.

Considerações importantes

Lembre-se de que a chave para a perda de peso bem sucedida é manter uma dieta saudável e equilibrada, exercitar-se regularmente e buscar o suporte de uma nutricionista qualificada. O whey protein pode ser uma ferramenta útil para ajudar com esses objetivos, mas não é um substituto para uma alimentação saudável e um estilo de vida ativo.

Veja também: Dicas de emagrecimento para biotipos diferentes

Para quem busca orientações sobre nutrição e planos de dietas alimentares personalizados, entre em contato com a Silvia. Faça uma consulta e tenha suporte de uma profissional qualificada.

Nutricionista Silvia Tsutsumi (toque para conectar no Facebook) (toque para conectar no Instagram)

WhatsApp - Instagram

Para quem busca orientações sobre nutrição e planos de dietas alimentares personalizados, entre em contato com a Silvia. Faça uma consulta e tenha suporte de uma profissional qualificada. Há planos específicos para quem mora no Japão.

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Nutricionista Silvia Tsutsumi


– Pós-graduada em Nutrição do Nascimento a Adolescência pelo Centro Universitário São Camilo – SP
– Formada em Nutrição há 14 anos, onde concluí com Honra e Mérito, sendo homenageada como 1º lugar no curso pela Reitoria.
Tive a oportunidade de viver uma experiência incrível trabalhando em uma creche no Japão. Essa experiência me permitiu aprender muito sobre alimentação saudável, principalmente para crianças.
Atualmente moro no Brasil, atendendo via teleconsulta brasileiros que moram em diversos países, mas em especial no Japão. Hoje mais de 1000 vidas foram transformadas.

WhatsApp: +55 11 97315-7409 (toque para conectar)

Site: www.nutricionistasilviatsutsumi.com

Instagram: @nutricaovivida

Twitter: @Nutricaovivida

Facebook: Nutrição Vivida

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aveiro: conheça os principais setores de atividade

Publicado em 1 de abril de 2023, em Notícias do Mundo

As diferentes distinções atribuídas à região de Aveiro reforçam a sua elevada atratividade ao nível da qualidade de vida, do turismo e do ambiente propício à realização de negócios.

Região de Aveiro em Portugal (cedida)

A Região de Aveiro apresenta um sólido tecido empresarial, sendo que 43.813 empresas se encontram lá sediadas. Isto significa que existem 26 empresas por cada km2. Em 2019, o VN das empresas sediadas na cidade corresponde a +15Mm e o VAB a +3.5Mm.

Publicidade

É de destacar o crescimento de novas empresas na região (5.697), sendo 156 as novas empresas em setores de alta e média-alta tecnologia, tendo este valor subido 8% face ao ano anterior.

Os principais setores de atividade da Região de Aveiro são as Indústrias Transformadoras (46%) e o Comércio por Grosso e a Retalho; Reparação de Veículos Automóveis e motociclos (32%). Já quanto às indústrias, podemos destacar como principais as de fabricação de produtos metálicos (14%) e a fabricação de produtos químicos e de fibras sintéticas ou artificiais (13%). A presença de várias empresas multinacionais dá origem a uma forte dinâmica local e internacional, que contribuiu para exponenciar o desenvolvimento e relevância do tecido empresarial do Distrito de Aveiro.

Algumas das empresas que constam no top 10 de empresas de Aveiro, com melhores resultados e/ou volumes de venda são, por exemplo, a Prio Supply S.A. (fabricação de produtos petrolíferos refinados); a Faurecia (fabricação de componentes e acessórios para veículos automóveis) e a Amorim Cork Composites, S.A. (fabrico e comércio de artigos de cortiça e correlativos, cortiça borracha, borracha e seus derivados).

As diferentes distinções atribuídas à região de Aveiro reforçam a sua elevada atratividade ao nível da qualidade de vida, do turismo e do ambiente propício à realização de negócios.

Aveiro é a 7ª Cidade portuguesa com melhor qualidade de vida, encontrando-se à frente do Porto e de Lisboa. Apresenta, ainda, um índice de qualidade ambiental de 96,2 no ano de 2019.

Foi feito um investimento na proteção da biodiversidade e paisagem dos municípios da Região de Aveiro, em 2020, no valor de 337 000€. A proporção de resíduos urbanos preparados para reutilização e reciclagem é de 78,8%.

Para saber mais sobre o Aveiro Digital Export acesse a www.aida.pt.

Fonte: Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!