Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Confira as novas bebidas da rede Starbucks

Publicado em 17 de novembro de 2017, em Lançamentos

A rede anuncia sua segunda rodada de bebidas festivas e produtos especiais. Veja mais.

Mais lançamentos na segunda rodada de bebidas festivas da rede Starbucks

Com o mês de dezembro se aproximando, a famosa rede de café já lançou dois sabores inspirados no Natal no início do mês, mas acaba de anunciar dois novos que vão se juntar ao menu: o Candy Pistachio (キャンディー ピスタチオ) e o Christmas Raspberry Mocha (クリスマス ラズベリー モカ).

Publicidade

Candy Pistachio (imagem/Starbucks)

O Candy Pistachio traz um salpico de verde às opções vermelha e branca já disponíveis, circulando o menu de bebidas festivas com as principais cores que vêm à mente quando pensamos no Natal.

E, curiosamente, desta vez, o verde não é matcha. Ao invés disso, o verde vem de pistaches torrados, o que dá a essa nova bebida um sabor leve e “acastanhado”.

A bebida é coberta com um espiral doce de chantili e salpicado com pistaches cobertos com doces e farelos de biscoito de raspberry (framboesa) coloridos festivamente.

O Candy Pistachio será oferecido quente ou gelado, com preços que variam de 430 a 550 ienes, para um tamanho Sort a Venti, ou como um Frappuccino por 570 ienes.

O Raspberry Mocha (imagem/Starbucks)

Se juntando às bebidas Raspeberry White Mocha e Frappuccino, lançadas no início do mês, está o Christmas Raspberry Mocha, também disponível como bebida quente ou gelada, ou como um Frappuccino.

Como seus similares, o Raspeberry Mocha incorpora a acidez doce da framboesa nesta bebida, mas desta vez faz par com a riqueza do chocolate amargo.

O Raspberry Mocha Frappuccino também é misturado com pó e chips de chocolate, e ambos são cobertos com uma camada de chantili de chocolate e salpicados com pó de framboesa. Um Christmas Raspberry Mocha quente ou gelado vai custar entre 440 a 560 ienes e a versão  Frappuccino estará disponível por 580 ienes.

Chás Joyful Medley da Teavana (imagem/Starbucks)

A Starbucks também venderá vários produtos adicionais in-store para a época festiva, incluindo os chás combinados Joyful Medley da Teavana, em uma lata com doze sachês por 1.350 ienes, além de uma variedade de belas canecas sazonais e tumblers cujos preços variam de 1.700 a 3.900 ienes.

Variados tumblers e canecas (Imagem/Starbucks)

As bebidas e produtos sazonais estarão à venda a partir de 22 de novembro (quarta-feira) até 25 de dezembro (segunda-feira).

Fonte: Sora News
Imagens: Starbucks Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!