Colisão entre veículo kei e ônibus escolar deixa 3 feridos

Acidente entre ônibus escolar e veículo kei deixa 3 feridos em Fukushima.

Imagem: NHK

Por volta das 7h40 de segunda-feira (18), um ônibus escolar e um veículo kei colidiram na rodovia nacional 349 em Tsukidate (Fukushima). O ônibus transportava cerca de 30 estudantes do ensino médio (kokosei).

Publicidade

Segundo a polícia, a motorista do kei sofreu ferimentos leves na perna, e 2 estudantes tiveram dores no pescoço e mal-estar. Os 3 foram levados ao hospital de ambulância.

Em entrevista para a NHK, o motorista do ônibus explica: “Eu estava a uns 50km/h na pista congelada, e o carro kei veio em minha direção da pista contrária”.

O local do acidente era uma curva de estrada montanhosa. A polícia analisa que o veículo kei deslizou durante a curva devido ao gelo na pista e acabou colidindo contra o ônibus.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é presa por não pagar corrida de táxi de mais de ¥236 mil

Publicado em 19 de janeiro de 2021, em Sociedade

A mulher disse ao taxista para levá-la a Tottori porque ela queria ver as famosas dunas, mas não pagou o valor exorbitante.

Táxis em rua no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia prendeu uma mulher na faixa dos 40 anos por fraude após ela ter pegado um táxi de Yokohama a Tottori e não pagar a corrida.

Publicidade

De acordo com a polícia da cidade de Tottori (província homônima), a mulher, cujo nome e endereço não foram divulgados, pegou o táxi na estação Totsuka da JR em Yokohama por volta das 2h30 de domingo (17), divulgou o jornal Sankei.

Ela disse ao taxista para levá-la a Tottori porque ela queria ver as famosas dunas e que sacaria dinheiro para pagar a corrida quando ela chegasse na estação.

Ao chegar na cidade de Tottori por volta das 11h40, o taxista pediu o valor de ¥236.690 da corrida, mas a mulher disse que não poderia pagar porque não tinha dinheiro.

O taxista, então, levou a mulher até a delegacia mais próxima onde ela ficou sob custódia. A polícia disse que ela não tinha pertences pessoais e somente alguns ienes.

A polícia perguntou o nome completo da mulher, mas ela respondeu que não sabia.

Fonte:  Japan Today, Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão