Uma casa considerada “possivelmente a mais estreita” de Londres está à venda por 950.000 libras esterlinas (1,3 milhão de dólares).
Com somente 1,8m de largura e cobrindo 96 metros quadrados, a propriedade de 5 andares era uma loja de chapéus, de acordo com a mediadora imobiliária Winkworth, que está vendendo a casa.
A casa de dois quartos em Shepherd’s Bush, oeste de Londres, foi originalmente convertida pelo fotógrafo de moda Juergen Teller, de acordo com uma declaração da Winkworth.
O subterrâneo tem uma cozinha, sala de jantar e portas de vidro que levam a um pátio de jardim, enquanto o primeiro andar tem uma sala de recepção. Subindo a escada em espiral para o segundo andar, você verá uma sala de estudos, quarto e terraço coberto. No terceiro andar fica um banheiro, vestiário e chuveiro. Bem no topo da casa fica o quarto principal.
A casa “magrinha” pode parecer algo estranho em Londres, mas residências extraordinariamente estreitas são há muito tempo uma fixação em países onde terrenos são taxados pela largura, como Vietnã e Holanda, e o Japão se estabilizou como pioneiro no campo.
Fonte: CNN