Bêbado é preso por roubar calcinhas no varal e atear fogo em outras roupas

O homem bêbado invadiu a residência para roubar calcinhas e atear fogo nas roupas. Veja mais.

Tetsuharu Matsuda, trabalhador de construção, estava muito alcoolizado quando roubou as roupas íntimas na sacada da residência

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Metropolitana de Tóquio por ter ateado fogo em roupas enquanto roubava calcinhas em uma residência do distrito de Edogawa, divulgou o Sankei Shimbun na terça-feira (14).

Publicidade

Na madrugada de domingo, por volta das 1h20, Tetsuharu Matsuda, trabalhador de construção, teria subido em um muro até a sacada de uma residência e roubado 3 peças de roupa íntima que estavam estendidas em um varal para secar. Ele também ateou fogo em uma toalha com um isqueiro.

O homem foi acusado de causar danos à propriedade e roubo.

Matsuda estava muito embriagado no momento do incidente. “Enquanto ateava fogo por pura maldade, eu vi as roupas íntimas penduradas e as roubei”, disse ele ao admitir as acusações no Posto Policial de Komatsugawa.

Cerca de 10 minutos antes do crime, o guarda-sol de uma residência localizada a cerca de 200 metros de distância havia sido incendiado. A polícia está investigando se Matsuda também está por trás desse incidente.

Fonte: Sankei Shimbun via Tokyo Reporter
Imagem: YouTube (ニュース Japan)

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tempo: temperaturas de primavera para este fim de semana

Publicado em 16 de março de 2017, em Sociedade

Fim de semana com temperaturas de primavera! Veja mais.

Imagem ilustrativa

Hoje, o tempo ficou ensolarado entre Kanto e as regiões a oeste do Japão, e a temperatura foi mais alta do que ontem. Os ventos estão se enfraquecendo e os raios solares estão iluminando o dia. Entretanto, em Hokkaido e Tohoku, os ventos que sopram do norte estão um pouco fortes e há alguns lugares com neve e tempestades.

Publicidade

Previsão por região

A previsão indica temperaturas máximas de 14ºC em Kagoshima, Fukuoka, Kochi, Hiroshima, Nagoia e Tóquio, 13ºC em Osaka e 10ºC em Sendai. Veja mais detalhes abaixo.

Okinawa – Tempo nublado devido ao ar úmido da região e choverá em alguns lugares à noite. Temperatura máxima de 20ºC em Naha.

Kyushu, Shikoku, San’yo, porção central e meridional de Kinki – Embora o tempo tenha ficado ensolarado no período da manhã, começará a ficar nublado a partir do período da tarde, mas, aparentemente, não irá chover e nevar.

San’in e norte de Kinki – O tempo começou a melhorar no início da tarde.

Tokai – Tempo ensolarado e céu azul o dia inteiro.

Kanto – A região de Kanto também terá um tempo ensolarado e calmo. Porém, a partir do fim da tarde, poderá nevar e chover repentinamente em alguns lugares.

Hokuriku – Choverá e nevará em alguns lugares, mas a intensidade será fraca.

Tohoku – Embora o tempo estava ensolarado no lado do Pacífico, ventos gelados vindos do norte ficarão mais fortes. No lado do Mar do Japão, os ventos também ficarão mais intensos nas áreas costeiras e poderá haver tempestades de neve em alguns lugares.

Hokkaido – Nevará principalmente nas partes mais ao norte da região.

Previsão para amanhã (17)

Em Okinawa, o dia amanhecerá nublado e chuvoso, mas o tempo ficará ensolarado a partir do início da tarde. A temperatura máxima será de 20ºC durante o dia.

Em Kyushu, Chugoku, Shikoku, Kinki e Tokai, o dia ficará ensolarado. A previsão indica temperaturas de 15ºC.

Em Kanto Koshin, a temperatura ficará em torno de 15ºC em muitos lugares. A partir do fim da tarde, choverá em Yamanashi e Kanagawa, mas a precipitação será fraca.

Já nas regiões ao norte do Japão, as temperaturas máximas serão de 10ºC em Hokuriku e Kanto e 5ºC em Hokkaido devido ao tempo nublado e chuvoso no período da manhã.

Previsão para o restante da semana

A previsão indica um tempo de primavera até o fim da semana. Temperaturas ideias para realizar passeios com a família!

Na segunda-feira (20), como um centro de baixa pressão atmosférica está se aproximando pelo oeste, choverá principalmente nas cidades de Kyushu e Kinki próximas ao Pacífico, mas o tempo continuará ensolarado no restante das regiões.

Na terça-feira, esse centro de baixa pressão prosseguirá para o leste, atingindo as regiões de Tokai, Kanto, Hokuriku e Tohoku, trazendo chuva para essas regiões.

Já na quarta-feira, o tempo voltará a ficar ensolarado em boa parte do Japão.

Fonte: Tenki JP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!