Orientador de escola é suspenso por ter massageado partes íntimas de alunos

O caso, que foi descoberto em janeiro deste ano, ocorreu em uma escola na província de Gifu. Veja mais.

Imagem Ilustrativa

A Associação de Educação de Gifu, na terça-feira (7), anunciou que suspendeu por 3 meses um orientador de 30 anos da Escola Secundária Municipal de Miwa (Gifu) por ter causado “sentimentos desagradáveis” ao ter feito alunos tirarem suas roupas e massageado suas partes íntimas. Posteriormente, a associação recebeu uma carta de demissão desse orientador.

Publicidade

Segundo a associação, em Agosto do ano passado, o orientador fez um membro do clube de beisebol do primeiro ano do ensino fundamental II tirar sua calça e sua cueca e massageou suas partes íntimas. Até dezembro do mesmo ano, ele teria feito a mesma coisa com outros 11 membros do clube de beisebol e, dentre eles, durante as investigações, 5 falaram que “foi desagradável”.

O episódio foi descoberto em Janeiro deste ano a partir de informações cedidas pelos responsáveis desses alunos. Até o ano fiscal de 2015, o orientador trabalhava como instrutor do clube de beisebol. “Eu queria curá-los com alongamentos que aprendi por conta própria”, disse o orientador.

Fonte: Asahi News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro é absolvido depois de 18 anos: incidente foi criado pela polícia

Publicado em 8 de março de 2017, em Crime, Sociedade

O juiz absolve um estrangeiro outrora condenado à prisão por porte de arma, em um incidente criado pela polícia. Entenda o caso raro.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!