Professor é preso por ter obrigado aluna a ficar nua e filmá-la

O professor, que obrigou a aluna a ficar nua para filmá-la, foi preso nesta sexta-feira. Veja mais.

Sasaki Ichiiku sendo preso pela polícia. (Imagem/Reprodução: ANN News)

Por volta do meio-dia de terça-feira (28), Ichiiku Sasaki, professor de 29 anos da escola primária em Edogawa (Tóquio), residente em Ota (Tóquio), havia obrigado uma aluna do quarto ano do ensino fundamental a tirar sua calça e a filmou. Ele foi preso por obscenidade forçada.

Publicidade

Segundo os responsáveis pela investigação, Sasaki forçou a aluna a imitar o comediante “Akira 100%”, famoso por suas apresentações nuas onde ele esconde sua virilha com uma espécie de prato, e filmou a cena.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Komatsugawa, a vítima era aluna da classe a qual Sasaki era responsável. Embora a escola estivesse em época do “Haru Yasumi”, férias de primavera, a aluna estava recebendo aulas de reforço. Após essas aulas, Sasaki teria dito a ela para ficar na sala de aula. No horário do incidente, só restavam os dois na sala de aula e as demais crianças já haviam ido embora.

Após isso, a criança contou a seus pais sobre o ocorrido e o caso foi notificado à polícia no mesmo dia. Sasaki foi preso no dia 31 (sexta-feira) e confessou o ato.

O Comitê de Educação de Edogawa falou: “É um ato imperdoável e extremamente lamentável. Iremos auxiliar a polícia nas investigações”.

Fonte: NHK News e Sankei Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parque da Lego em Nagoia é benefício para o turismo local

Publicado em 31 de março de 2017, em Conhecendo o Japão

O parque a céu aberto da Lego, que será inaugurado amanhã, 1 de abril, em Nagoia, tem a meta de atrair 2 milhões de visitantes ao ano. Veja mais.

(Imagem: Legoland Japan)

O governo local e autoridades de negócios depositam grandes esperanças no parque temático a céu aberto da Lego, que será inaugurado em Nagoia (Aichi), central do Japão, amanhã, 1 de abril.

Publicidade

O Legoland Japan será uma vantagem a mais para o turismo da região de Chubu, enquanto espera atrair 2 milhões de visitantes ao ano.

“Esperamos que o parque temático se transforme em um destino turístico”, disse um funcionário do governo.

Tóquio e Osaka atraem visitantes com parques temáticos conhecidos globalmente, o Tokyo Disney Resort e o Universal Studios Japan. Entretanto, não havia tal instalação de diversão do tipo na região de Chubu, cuja maior cidade é Nagoia.

O governo da cidade promoveu projetos de redesenvolvimento local, incluindo um para construir uma grande instalação comercial, mas nenhum deles teve progresso.

Fonte: Jiji
Imagem: Legoland

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!