Caminhão com guindaste se desequilibra e quase cai de ponte

(Tóquio) Um caminhão capotou e ficou em cima de ponte. Veja mais.

Por volta das 10h00 da manhã de segunda-feira (29), a polícia recebeu um chamado informando sobre um caminhão que capotou durante o trabalho. O local do aciente era uma ponte que passava por cima do Nogawa, um rio da cidade de Chofu (Tóquio).

Publicidade

Segundo a Polícia Metropolitana de Tóquio (Keishicho), o caminhão com guindaste transportava uma máquina de capinar. O caminhão capotou quando estava descendo a máquina na margem do rio. 8 trabalhadores estavam envolvidos nessa atividade, mas nenhum se feriu.

O Keishicho analisou que o caminhão capotou porque provavelmente a superfície do chão estava instável e o braço do guindaste não estava esticado o suficiente.

Fonte: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Província no norte do Japão em alerta após mulher ser morta por urso

Publicado em 31 de maio de 2017, em Sociedade

Akita (norte do Japão) está em alerta após uma mulher ser morta por um urso. Saiba mais.

Policiais colocam uma placa de entrada proibida no pé da montanha na cidade de Senboku, província de Akita, no sábado (Kyodo)

A província de Akita está intensificando a vigilância sobre ursos após uma mulher ter sido morta no último final de semana.

Publicidade

Masako Oishi, de 61 anos, que trabalhava como assistente de enfermagem na cidade de Senboku, foi encontrada morta em uma área montanhosa logo depois do meio-dia de sábado (27). Ela estava colhendo brotos de bambu, uma iguaria sazonal, junto com uma conhecida.

Por volta das 8h30, a colega da vítima retornou ao estacionamento localizado no pé da montanha, mas Oishi não voltou, de acordo com a polícia. Ela foi encontrada posteriormente com vários ferimentos no corpo, incluindo a cabeça, ombros e braços, levando a polícia a acreditar que ela foi atacada por um urso.

Na cidade vizinha de Kazuka, 4 pessoas foram mortas por ursos-negros-asiáticos no ano passado enquanto colhiam vegetais silvestres.

A província de Akita realizou uma reunião de emergência no domingo (28) pedindo aos moradores locais que fiquem atentos à presença de ursos jovens e agressivos. A polícia e a cidade de Senboku proibiram o acesso em alguns locais montanhosos da cidade e intensificou a patrulha nas áreas.

“A colheita de vegetais silvestres tem sido parte da cultura local e é difícil limitar o acesso a todas as áreas montanhosas”, disse Takehiko Takamatsu, funcionário da província responsável pela conservação da natureza. “Mas continuaremos a convencer os residentes locais dos perigos de ataques de ursos”.

Fonte e imagem: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!