Conheça o “hotel flutuante” que oferece cruzeiros sofisticados no Japão

O novo “hotel flutuante” do Japão levará os hóspedes em cruzeiros sofisticados. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Setouchi tornou-se um destino turístico graças a seu belo cenário, frutos do mar de qualidade e cena de arte vibrante (Guntû)

Viajantes estão sempre em busca de lugares novos e interessantes para vivenciar aventuras únicas e o Guntû, uma espécie de barco-hotel que poderá oferecer isso.

Publicidade

Esse novo hotel leva os hóspedes ao longo do Mar Interior de Seto, permitindo a eles visitarem ilhas menores e desfrutarem de uma experiência sofisticada.

Projetado pelo arquiteto Yasushi Horibe, o Guntû leva os hóspedes para destinos diferentes ao longo da costa, combinando um cruzeiro e hotel em uma embarcação. 

Área externa para apreciar a bela paisagem (Guntû)

A embarcação será equipada com 19 quartos de hóspedes, uma academia, salão de beleza e área de banho, assim como um bar/café, sala de jantar & sushi bar onde chefs vão servir peixes frescos e especialidades preparados com ingredientes cultivados localmente. Uma consideração particular foi dada ao cenário, então, cada quarto tem janelas grandes e uma plataforma garante belas paisagens do mar e das várias ilhas ao longo do trajeto.

Quarto luxuoso com vista para o mar (Guntû)

O hotel começará a aceitar os hóspedes a partir de setembro de 2017. Os cruzeiros serão oferecidos para 1 ou 3 noites e custarão cerca de ¥300.000 por noite, incluindo refeições e atividades.

Ampla área de banho pública estará disponível para os hóspedes (Guntû)

A embarcação não vai atracar em nenhuma ilha em particular. Ao invés disso, um barco menor vai fazer o transporte dos hóspedes entre o hotel flutuante e as várias ilhotas. O cruzeiro começará e terminará em Onomichi (Hiroshima), mas dependendo da época, a embarcação vai viajar em rotas diferentes.

Mas cada quarto também possui sua própria área privativa de banho para relaxar (Guntû)

O nome peculiar vem originalmente de um pequeno caranguejo azul encontrado localmente que seria capturado nas redes do pescador. Ele era o favorito entre os chefs não por sua carne, mas pelo sabor que dava aos caldos.

Para mais informações: Guntû (em japonês)

Fonte: Japanese Art, Design and Culture
Imagens: Guntû

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

“Balada silenciosa” em casa de banho no Japão

Publicado em 27 de maio de 2017, em Entretenimento

Conheça a “balada silenciosa” que está se tornando popular em grandes cidades no Japão!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

(imagem: YouTube/It Silent)

Desde o tempo em que os lares japoneses começaram a incluir instalações de banho a seus designs, as casas de banho públicas, ou sento, vêm desaparecendo, com algumas até transformando seus locais em restaurantes.

Publicidade

Enquanto a tradicional cultura sento do Japão enfrenta dificuldades, proprietários estão buscando maneiras de atrair pessoas a seus estabelecimentos, e um conceito incomum que está provando ser popular é a “balada silenciosa”, que vem completa com jogos de luzes e espelhos, além de um DJ animando o público ao enviar as batidas via wireless a seus fones de ouvido.

(imagem: Silent Fes.)

A festa silenciosa, ou Silent Fes. (サイレントフェス), como é chamada por seus produtores na empresa de planejamento de eventos Ozone, está se tornando cada vez mais popular em áreas com grande densidade populacional como Tóquio. Com tantos locais e espaços de eventos perto de áreas residenciais, essas festas silenciosas são uma boa maneira de reunir o público para desfrutar da música em qualquer lugar, sem incomodar os vizinhos.

Em janeiro, os organizadores da Silent Fes. assumiram o comando na casa de banho pública Hinode em Tóquio para a primeira balada silenciosa e, após o sucesso, eles têm agora um outro evento marcado no mesmo local para junho deste ano.

Assista às cenas do evento de janeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=SNXKu52VjSM

Chamado de “Dance Furoya”, que é um trocadilho do inglês “Dance Floor”, o evento “Silent Fes no Sento” será realizado nas áreas de banho masculina e feminina das 19h às 23h30 no dia 14 de junho. As banheiras vão ser esvaziadas e a água desconectada durante esse período, para que o público possa dançar dentro delas sem a preocupação de escorregar no piso de azulejo.

Desta vez, o evento terá mapeamento de projeção e barracas vendendo saquê e outros produtos. O preços do ingresso, ¥3.500, inclui o aluguel do fone de ouvido e a “taxa de banho”, ou taxa de entrada.

Informações: 

Silent Fes. in Sento (サイレントフェスin銭湯)
Data: 14 de junho de 2017
Local: Hinode-yu / 日の出湯
Site para informações: Hinodeyu (em japonês)

Fonte: Rocket News
Vídeo/Imagem: YouTube/It Silent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância