Setouchi tornou-se um destino turístico graças a seu belo cenário, frutos do mar de qualidade e cena de arte vibrante (Guntû)
Viajantes estão sempre em busca de lugares novos e interessantes para vivenciar aventuras únicas e o Guntû, uma espécie de barco-hotel que poderá oferecer isso.
Publicidade
Esse novo hotel leva os hóspedes ao longo do Mar Interior de Seto, permitindo a eles visitarem ilhas menores e desfrutarem de uma experiência sofisticada.
Projetado pelo arquiteto Yasushi Horibe, o Guntû leva os hóspedes para destinos diferentes ao longo da costa, combinando um cruzeiro e hotel em uma embarcação.
Área externa para apreciar a bela paisagem (Guntû)
A embarcação será equipada com 19 quartos de hóspedes, uma academia, salão de beleza e área de banho, assim como um bar/café, sala de jantar & sushi bar onde chefs vão servir peixes frescos e especialidades preparados com ingredientes cultivados localmente. Uma consideração particular foi dada ao cenário, então, cada quarto tem janelas grandes e uma plataforma garante belas paisagens do mar e das várias ilhas ao longo do trajeto.
Quarto luxuoso com vista para o mar (Guntû)
O hotel começará a aceitar os hóspedes a partir de setembro de 2017. Os cruzeiros serão oferecidos para 1 ou 3 noites e custarão cerca de ¥300.000 por noite, incluindo refeições e atividades.
Ampla área de banho pública estará disponível para os hóspedes (Guntû)
A embarcação não vai atracar em nenhuma ilha em particular. Ao invés disso, um barco menor vai fazer o transporte dos hóspedes entre o hotel flutuante e as várias ilhotas. O cruzeiro começará e terminará em Onomichi (Hiroshima), mas dependendo da época, a embarcação vai viajar em rotas diferentes.
Mas cada quarto também possui sua própria área privativa de banho para relaxar (Guntû)
O nome peculiar vem originalmente de um pequeno caranguejo azul encontrado localmente que seria capturado nas redes do pescador. Ele era o favorito entre os chefs não por sua carne, mas pelo sabor que dava aos caldos.
Para mais informações: Guntû (em japonês)
Fonte: Japanese Art, Design and Culture
Imagens: Guntû