Japão quer mais auxílio para turistas estrangeiros

Japão irá aumentar funcionários relacionados a turismo para auxiliar visitantes estrangeiros. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

No ano passado, houve um número recorde de turistas estrangeiros no Japão: 24 milhões em apenas um ano. Contudo, o governo visa aumentar esse número para 40 milhões de turistas em 2020, ano em que as Olimpíadas e Paralimpíadas serão sediadas em Tóquio.

Publicidade

Para suprir a necessidade de mão-de-obra, o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo aumentará em 50% a quantidade de funcionários do Departamento de Turismo. O Ministério pretende adicionar um total 150 funcionários até as Olimpíadas. Inicialmente, serão adicionados aproximadamente 50 funcionários até este verão e o restante conforme o passar dos anos.

Entretanto, como a quantidade de funcionários de cada ministério é limitada, no início membros de outros departamentos serão transferidos para o Departamento de Turismo.

Especificamente, o governo irá posicionar os funcionários em seções que estão com previsão de aumento dos negócios como a “Divisão de Estratégica do Turismo”, principal seção responsável pelas medidas de turismo, “Divisão Industrial do Turismo”, responsável pelas atividades relacionadas a hospedagem, e “Divisão dos Recursos para o Turismo”, responsável pelo marketing, e outros.

No próximo ano fiscal, o Ministério pedirá o aumento dos funcionários fixos do Departamento do Turismo para o Gabinete no próximo ano fiscal.

Fonte: NHK News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Universal Studios Japan conta com os Minions para alavancar o parque

Publicado em 26 de maio de 2017, em Entretenimento

Minions (Universal) x Mickey Mouse (Disney): os dois parques temáticos estão em competição acirrada. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Universal Studios Japan (USJ) inaugurou o “Minion Park” no dia 19 de Abril.

Publicidade

Desde o sucesso do filme “Minions”, a USJ vem colocando muitas expectativas no que se tornou seu “personagem principal”. Atualmente, a USJ deseja um combate de frente entre os Minions e o Mickey Mouse da Tokyo Disney Land.

Os Minions são os personagens que aparecem no “Meu Malvado Favorito”, uma série de filmes de animação. Com seus papéis engraçados e divertidos, os Minions conquistaram a todos, desde adultos a crianças. Neste verão, a Universal lançará o “Meu Malvado Favorito 3”. Há alguns anos, a USJ vem dando um grande destaque para os Minions em eventos e outras atrações do parque.

Esta nova área do parque que foi inaugurada fica localizada na mesma região da antiga “Back To The Future – The Ride”, que foi encerrada em Maio do ano passado. Atualmente, o “Minion Park” conta com uma área de 8400m².

A atração principal é um tipo de veículo com uma grande tela no formato de cúpula. Os assentos se mexem de acordo com a história contada nas imagens, que mostram as aventuras e desventuras dos pequenos personagens amarelos. O “Minion Park” também conta com restaurantes e lojas de venda de produtos. O investimento total foi de ¥10 bilhões.

Com essa importância dada aos Minions, a USJ pretende intensificar ainda mais a competição com a Disney e suas dezenas de personagens amados, principalmente o Mickey Mouse. Para impulsionar as vendas de artigos, é imprescindível a presença de uma área temática.

Contudo, a USJ não possuía atrações temáticas que viraram filme ou série animada, como é o caso do “Piratas do Caribe” e o próprio “Mickey Mouse”. Devido a isso, havia uma época em que o parque não tinha muita popularidade e passava por vendas fracas.

Recentemente, a USJ adotou a prática de criar atrações e lojas de personagens já famosos como o “Snoopy” e a Hello Kitty”. Assim, a USJ conseguiu voltar aos trilhos com essa estratégia de implementar personagens de jogos e outros. Entretanto, ainda não havia um personagem com o rosto da USJ.

Por causa disso, as expectativas nos Minions é forte. Hironobu Kurokawa, chefe de seção da empresa gestora da USJ, comentou: “Um entre três visitantes compram artigos do Minions e sua popularidade vem aumentando. Esta nova área pode aumentar ainda mais a popularidade dos Minions.”

O número de visitantes da USJ no ano fiscal de 2018 foi de 14.6 milhões de pessoas. A USJ bateu um recorde de visitantes por três anos consecutivos. No mesmo período, a Tokyo Disney Land e o Tokyo Disney Sea receberam 30 milhões de visitantes, uma queda de 0.6% em relação ao ano anterior.

A USJ, que está em uma fase muito boa, visa receber 15 milhões de visitantes por ano, a metade da Disney Land. Por mais que “ultrapassar a Disney” possa parecer algo quase impossível, a USJ começou a moldar esse desejo.

Entretanto, até as Olimpíadas de Tóquio em 2020, a Disney pretende investir uma quantia monstruosa no parque: ¥250 bilhões. Especialistas preveem que a competição entre ambas fique ainda mais acirrada.

Além disso, o evento anual de verão de batalhas de pistola d’água com os personagens trará os Minions como protagonistas. Se os Minions realmente tem a capacidade de se tornarem personagens tão carismáticos quanto o Mickey Mouse, isso poderá ser provado nesse evento.

Fonte: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância