Rebocador afunda ao largo da costa de Nagasaki

O rebocador afundou na manhã desta terça-feira. Uma pessoa morreu e 2 estão desaparecidas.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O rebocador afundou na manhã desta terça-feira (22) ao largo da costa da província de Nagasaki (ANN)

Um rebocador afundou na manhã desta terça-feira (22) ao largo da costa de Hirado (Nagasaki), no sudoeste do Japão. De acordo com a reportagem da NHK, uma pessoa morreu e outras 2 estão desaparecidas.

Publicidade

Segundo a Guarda Costeira do Japão, o Aoimaru número 6 e uma balsa transportando areia que ele estava rebocando afundaram por volta das 3h40 no norte da ponte Hirado. A ponte liga as ilhas de Hirado e Kyushu.

De acordo com a guarda costeira e os bombeiros, 3 membros da tripulação foram resgatados, mas outro que estava na embarcação de 98 toneladas teve a morte confirmada.

As equipes de resgate estão à procura dos outros membros que estavam a bordo.

Segundo o escritório de meteorologia local, não havia alertas marítimos em vigor quando a embarcação afundou e ondas altas não foram observadas na área.

Fonte: NHK
Imagem: ANN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte adverte os EUA e há possibilidade de lançamento dos 4 mísseis

Publicado em 22 de agosto de 2017, em Ásia

“Os Estados Unidos não podem escapar da retaliação e punição”, advertiu a Coreia do Norte. A tensão aumenta e há possibilidade de lançamentos dos 4 mísseis em breve.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Lançamento do míssil balístico pela Coreia do Norte (Sputinik Brasil)

Pyongyang ameaçou os Estados Unidos de represália por darem sequência ao exercício militar conjunto com a Coreia do Sul. Os norte-coreanos entendem que esse exercício chamado de Ulchi Freedom Guardian é uma “perigosa provocação militar”.

Publicidade

O texto publicado pela agência oficial KCNA diz “os Estados Unidos têm ignorado nosso aviso, avançando na perigosa provocação militar, é inevitável a retaliação e punição”, em tom de ameaça. A publicação foi efetuada nesta terça-feira (22), enfatizando que “os Estados Unidos deveriam assumir toda a responsabilidade pelos catastróficos resultados dos seus imprudentes jogos de guerra, já que escolheram a confrontação militar conosco”.

A visita do chefe do Comando do Pacífico dos EUA, Harry Harris, mais o chefe do Comando Estratégico, John Hyten, e o diretor da Agência de Defesa de Mísseis, general Samuel Greaves, à vizinha Coreia do Sul, aumentou ainda mais a tensão na península coreana.

Visita de Harris e outros comandantes a Coreia do Sul, mais o exercício militar conjunto, deixa o líder norte-coreano enfurecido (NHK)

Lançamento dos 4 mísseis poderá ser em 25 deste mês

A Coreia do Norte efetuou o lançamento de míssil balístico, a partir de um submarino, em 24 de agosto do ano passado. Essa data é véspera do aniversário do início da política de prioridade militar, instituída pelo falecido Kim Jong-il. De 1994 a 2011, ele ocupou as funções de Líder Supremo da República Popular Democrática da Coreia, de Presidente da Comissão de Defesa Nacional da Coreia do Norte e Secretário-Geral do Partido dos Trabalhadores da Coreia. O filho Kim Jong-un é o seu sucessor no atual regime comunista.

Segundo o noticiário desta terça-feira, da NHK, a Coreia do Norte poderá efetuar o lançamento prometido, dos 4 mísseis contra Guam, na véspera ou na data comemorativa, em 25 deste mês, sexta-feira. Usaria o exercício militar conjunto como uma desculpa para os lançamentos dos mísseis balísticos intercontinentais.

Fontes: NHK e Yonhap
Fotos: NHK e Sputinik Brasil

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância