Bebê de 1 ano morre por queda da varanda do sexto andar

No final da tarde de domingo um bebê que brincava com seu irmão caiu da varanda do sexto andar, de um prédio em Tóquio. Morreu em seguida.

Bebê de 1 ano cai do sexto andar do prédio, no domingo (JNN)

Por volta das 16h de domingo (24), um transeunte acionou o socorro informando “acho que um bebê caiu do prédio. Está inconsciente”, em Higashi Kasai, Edogawa-ku, Tóquio.

Publicidade

Os bombeiros se dirigiram ao local e encontraram uma bebê caída e levaram para o hospital, onde sua morte foi confirmada.

Segundo informações da equipe dos bombeiros, na ocasião o pai, 25 anos, estava no quarto. Seus dois filhos, um de 2 anos e a bebê de um ano, estavam na varanda. Eles tinham brinquedos e os dois irmãos brincavam.

O Departamento de Polícia Metropolitana acredita que a bebê tenha caído acidentalmente. Nas varandas desse prédio de 7 andares há um vão entre o cercado e o piso. Supõe-se que tenha sido por esse espaço que a bebê sofreu a queda.

Fonte e foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tablet de passageiro pega fogo dentro de shinkansen

Publicado em 25 de setembro de 2017, em Sociedade

O dispositivo começou a soltar fumaça e queimou ligeiramente a mesa de apoio da poltrona.

O incidente ocorreu em um trecho entre as estações de Shin- Yokohama e Shinagawa, a bordo do Nozomi 234 super express (ANN)

No final da tarde de domingo (24), o tablet de um passageiro a bordo de um trem-bala, aparentemente, pegou fogo, forçando uma parada de emergência, informaram a polícia e a empresa ferroviária.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 17h30 em um trecho entre as estações de Shin- Yokohama e Shinagawa, a bordo do Nozomi 234 super express, quando um homem de aproximadamente 40 anos ligou o tablet. O dispositivo começou a soltar fumaça e queimou ligeiramente a mesa de apoio da poltrona.

O fogo foi contido rapidamente, mas o trem foi parado até a segurança ser confirmada, de acordo com o grupo Japan Railway. As operações foram retomadas vários minutos depois e o trem-bala finalmente chegou ao seu destino, a estação de Tóquio.

A polícia está investigando como o tablet pegou fogo, suspeitando que pode ter ocorrido algum problema com a bateria do dispositivo.

Fonte: Japan Times
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!