Festa de Flores e Morangos em Atibaia

A Festa de Flores e Morangos de Atibaia é um evento consolidado e reconhecido tanto no âmbito nacional como internacional atraindo um grande público. Confira as fotos!

O evento conta com várias atrações incluindo exposição de flores com um espaço de mais de 1.500 m² todo decorado (Portal Mie/ Hélio Matuo)

A 37ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia, em São Paulo, é um evento consolidado e reconhecido tanto no âmbito nacional como internacional atraindo um grande público.

Publicidade

O evento conta com várias atrações incluindo exposição de flores com um espaço de mais de 1.500 m² todo decorado, praça de alimentação com mais de 40 expositores, venda de flores e morangos. O evento acontece até 24 de setembro de 2017 no Parque Municipal Edmundo Zanoni.

No palco diversas apresentações culturais de países como Japão, Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros, além de apresentações culturais e artísticas que trazem para o público grupos de arte japonesa, como Bon Odori, Taiko, Awa Odori e Yosakoi Soran.

O fotógrafo do Portal Mie, Hélio Matuo, esteve neste evento no domingo (10) e registrou belas imagens para você. Confira a galeria clicando aqui.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Harajuku ganha showroom de artigos especiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2020

Publicado em 14 de setembro de 2017, em Sociedade

No bairro mais popular entre os jovens será inaugurado um showroom só com artigos com griffe Tokyo 2020. Confira no vídeo.

Showroom Tokyo 2020 com espaço exclusivo para fotos. O alvo é a propagação via Instagram (ANN)

Perto da estação de metrô Meiji-Jingumae (Harajuku), na capital japonesa, será inaugurada nesta quinta-feira (14), um charmoso espaço chamado Tokyo 2020.

Publicidade

São camisetas, chaveiros, bolsas, lenços, echarpes, cadernos, canetas, toalhas, pratos e muito mais, em produtos licenciados. A marca Tokyo 2020 representa os mais de 100 artigos especiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2020. Para atrair também os estrangeiros que visitam o Japão, o animê está presente em vários dos produtos, com design charmoso e cores alegres.

O que promete chamar a atenção dos jovens é um grande display no interior da loja. Foi preparado exclusivamente para fotos a serem postadas no Instagram.

O intuito é propagar o showroom através dessa rede social, para o mundo, com a força jovem.

Assista ao vídeo para conferir os produtos que estarão à venda em breve.

Fonte e fotos: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!