Grupo musical estrangeiro pede desculpas após performance dentro de trem

O grupo musical alemão pediu desculpas após apresentação improvisada dentro de vagão de trem não ter sido inteiramente bem recebida.

A apresentação do grupo musical alemão não foi bem recebida na mídia social (YouTube- kkk e/reprodução)

Um grupo musical alemão emitiu um pedido de desculpas após uma performance improvisada, que foi realizada por alguns membros dentro de um vagão de trem, não ter sido inteiramente bem recebida na mídia social, divulgou o Nippon News Network na quarta-feira (8).

Publicidade

Na noite de domingo (5), cinco membros da Trombone Unit Hannover tocaram seus instrumentos musicais de sopro em um vagão da linha Keihin Tohoku, em Tóquio, enquanto vários passageiros assistiam à apresentação. Quando a performance terminou, o grupo recebeu aplausos entusiasmados.

Pelo menos uma pessoa postou um vídeo da apresentação no Twitter, que resultou em uma variedade de respostas. Alguns acharam a música agradável, com um deles dizendo que a performance ofereceu uma sensação restabelecedora.

No entanto, outro escreveu: “Se alguém não quisesse ouvir, não há escapatória”.

Ao emitir um pedido de desculpas através de sua agência, o grupo disse que tal performance é geralmente aceita de forma favorável no exterior, explicando o motivo. “Mas nossa premeditação foi insuficiente”, disse o grupo.

Formado em 2008, o grupo de nove trombonistas fizeram apresentações ao vivo no Japão entre 2 e 8 de novembro.

Veja o vídeo da performance do grupo dentro do trem:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=Ay_lud1lr7Y

Fonte: Tokyo Reporter via NNN
Imagem: YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas empresas no Japão se juntam a projeto para criar estrelas cadentes artificiais

Publicado em 10 de novembro de 2017, em Sociedade

Se a experiência de criar estrelas cadentes artificiais tiver êxito, ela também poderá ser usada para iluminar os céus durante as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Se tal primeira tentativa no mundo tiver êxito, a empresa vai sugerir que o evento seja realizado durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020 (NHK/reprodução)

A Japan Airlines e a rede de lojas de conveniência FamilyMart disseram que terão participação no plano de um empreendimento para criar estrelas cadentes artificiais, divulgou a NHK na quarta-feira (8).

Publicidade

O empreendimento ALE planeja colocar um show de estrelas cadentes nos céus da província de Hiroshima, oeste do Japão, em 2019.

Partículas de metal serão liberadas de um pequeno satélite a uma altitude de cerca de 400 quilômetros. As partículas então, vão queimar quando entrarem na atmosfera. As estrelas cadentes serão visíveis de Hiroshima e suas áreas vizinhas.

A Japan Airlines está considerando um voo fretado de onde as pessoas poderão ter uma visualização mais próxima do espetáculo.

A FamilyMart desenvolverá o merchandising ligado ao show.

Segundo o empreendimento, se tal primeira tentativa no mundo tiver êxito, ele vai sugerir que o evento seja realizado durantes as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020 e no exterior também.

O CEO do empreendimento disse que o suporte de duas empresas é uma grande ajuda para o projeto.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!