Natal já chegou na Disney de Tóquio

Intitulada de Christmas Fantasy, a Disney de Tóquio já apresenta espetáculos natalinos, com decorações e muita fantasia.

Árvore de Natal gigante, carros alegóricos cheios de luzes e a queima de fogos atrás do castelo (divulgação)

Os portões da Disney Resort de Tóquio se abriram para receber os jornalistas nesta terça-feira (7). Foi a data da exibição dos espetáculos e decorações da Christmas Fantasy deste ano.

Publicidade

No desfile deste ano, Mickey e seus amigos saem dos livros para contar histórias sobre o Natal.

Mickey recebe os amigos para contar histórias de Natal (divulgação)

Já o grande castelo recebe projeção mapeada com o tema presente de Natal. Com imagens fantásticas, ao som das músicas já conhecidas, a Disney promete conduzir os visitantes ao maravilhoso mundo natalino.

Amigos do Mickey contam histórias de Natal em clima de alegria (Divulgação)

Não poderia faltar a árvore de Natal gigante já instalada. Ouvir músicas da época com a banda especial da Disney parece um sonho de cinema.

Para fechar a noite com chave de ouro, é imperdível a queima de fogos no castelo. O espetáculo é realizado todas as noites, às 20h30.

O gourmet natalino não poderia ficar de fora. Lanches, refeições e bebidas foram selecionados para atender os visitantes.

A temporada de Natal na Disney é a partir de quarta-feira, 8 de novembro até 25 de dezembro.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhão desgovernado atinge escola no RJ e deixa vários alunos feridos

Publicado em 7 de novembro de 2017, em Brasil

O motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula de uma escola em Iguaba Grande, no Rio de Janeiro.

De acordo com a prefeitura, o motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula (YouTube – bandnewsfmrio/reprodução)

Dezessete alunos ficaram feridos sem gravidade após um caminhão atingir a Escola Municipal Deputado Claudio Moacyr de Azevedo, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira (6).

Publicidade

Segundo a prefeitura, os estudantes entre 12 e 14 anos passam bem e foram atendidos no pronto socorro da cidade. As aulas na escola foram suspensas esta semana.

De acordo com a prefeitura, o motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula. Ele teve ferimentos leves.

O ajudante do motorista ficou preso nas ferragens, mas foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a prefeitura, o ajudante teve fratura exposta da tíbia e fratura no quadril, está com quadro estável e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araruama.

Via Agência Brasil
Imagem: YouTube/bandnewsfmrio 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!