KitKat com barraquinha Chocolatory em Tóquio

A Nestlé instalou uma barraquinha especial para a linha KitKat Chocolatory. Confira o vídeo.

KitKat Chocolatory com barraquinha no estilo yatai em Ginza, confira o vídeo na matéria (divulgação)

Bem no estilo yatai (屋台), barraquinha japonesa de venda de alimentos e bebidas, com as lanternas vermelhas, a Nestlé instalou o Chocolatory no bairro de Ginza, na capital japonesa.

Publicidade

Na barraquinha KitKat Chocolatory, belas atendentes explicam sobre cada um dos chocolates especiais. Nesta época do ano, cheia de festas de confraternização, a Nestlé alugou um espaço no estacionamento para fixar a marca.

Caixas de chocolates de toda a Chocolatory como Sublime, I love Fruits, Moleson e Connoisseur estão embalados prontinhos para serem levados. Alguns trazem um ar retrô, da era Showa. A intenção é que as pessoas expressem gratidão através dos chocolates. Tem até chocolate com a inscrição “obrigado” em japonês. A sugestão é que os executivos levem de presente para suas esposas e também se lembrem dos colegas de trabalho.

A barraquinha fica aberta até uma hora da madrugada e por tempo determinado, domingo (17). O local é Ginza 7 chome.

Assista ao vídeo produzido pela Sankei.

Fontes: Mainichi e Sankei
Foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperador Akihito quer cerimônia de abdicação ‘mais simples possível’

Publicado em 15 de dezembro de 2017, em Sociedade

O imperador Akihito deseja abdicar ao trono em uma cerimônia que seja ‘a mais simples possível’, sem convidados estrangeiros e cortejo, anunciou a Agência da Casa Imperial.

O imperador Akihito será o primeiro monarca japonês a abdicar em mais de 200 anos (State Department photo by William Ng / Public domain)

O imperador Akihito deseja abdicar ao trono em uma cerimônia que seja “a mais simples possível”, sem convidados estrangeiros e cortejo pelas ruas, disse um oficial da Agência da Casa Imperial na quinta-feira (14).

Publicidade

De acordo com a reportagem da Kyodo, o imperador, que renunciará ao trono em 30 de abril de 2019, aos 85, será o primeiro monarca japonês a abdicar em mais de 200 anos.

Ele também não planeja receber visitas do público em geral, disse Shinichiro Yamamoto, alto funcionário da agência, em uma conferência de imprensa.

O governo está considerando como executar uma cerimônia de abdicação pela primeira vez desde 1817 e vai estabilizar em janeiro uma organização para se preparar para a sucessão imperial.

Cerimônia discreta e solene no Palácio Imperial

“Transmitimos à Secretaria do Gabinete o desejo do imperador de conduzir (a cerimônia de abdicação) em uma maneira discreta e solene no Palácio Imperial”, disse Yamamoto.

O chefe da agência disse que o imperador manteve secretamente tal ideia desde junho, quando uma lei para permiti-lo passar o trono ao seu filho mais velho, o Príncipe Naruhito, entrou em vigor.

Yamamoto disse que o imperador não quer uma grande ocasião porque uma cerimônia de entronização de seu filho, que ascenderá ao trono em 1º de maio de 2019, será realizada pouco meses depois.

Entronização de Akihito em 1990

A cerimônia de entronização do atual imperador foi realizada em 12 de novembro de 1990, após a morte de seu pai, o imperador Hirohito, postumamente conhecido como imperador Showa, em janeiro de 1989.

A cerimônia teve a participação de mais de dois mil convidados, incluindo líderes de países estrangeiros.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros