Confira as novidades do Mister Donuts para o inverno

A nova linha de donuts da rede será vendida por tempo limitado. Confira.

O Mister Donuts divulgou informações sobre os novos doces da franquia. Segundo a empresa, eles foram feitos sob o tema de desenvolvimento “misdo meets”, que visa fornecer “valores/produtos extremamente deliciosos” e “sensações emocionantes”.

Publicidade

Em colaboração com o patissier Toshi Yoroizuka, que recebe o título de chef e criador da franquia, conhecida por ostentar técnicas e ingredientes de alto nível, o Mister Donuts criou uma nova linha cuja textura é tão vívida quanto a de uma rosquinha que acabou de sair do forno. Segundo o chef Yoroizuka, tentou criar uma textura fresca com detalhes precisos na cobertura e fabricação para agradar o paladar das pessoas de todas as idades.

A nova linha intitulada Chocolat Collection (ショコラコレクション) traz seis novos donuts feitos com chocolate de origem vietnamita para a cobertura e leite, oferecendo um sabor mais doce.

Os novos donuts serão vendidos entre 11 de janeiro, quinta-feira a fim de fevereiro – data não especificada – em todas as lojas do Mister Donuts do Japão, segundo o comunicado de imprensa.

Informações dos novos produtos

 

  • クロワッサンドーナツショコラ トーステッドココナツ (Croissant Donut Chocolat Toasted Coconut)

Massa de croissant de chocolate, frita, creme de caramelo amargo e cobertura de glacê. Com coco em flocos na cobertura, a rosquinha é assada novamente para adquirir mais crocância.


  • クロワッサンドーナツショコラ アーモンドキャラメリゼ (Croissant Donut Chocolat Almond Caramelize)

Igualmente massa de croissant, creme de chocolate amargo e cobertura de glacê. Tem açúcar e fatias de amêndoas na cobertura e a rosquinha é assada novamente para adquirir mais crocância.


  • シューショコラ ダブルショコラ (Chou Chocolat Double Chocolat)

Massa de bomba com sabor de cocoa, coberta de creme de chocolate amargo misturado com flocos de chocolate. O doce recebe chocolate do cacau originário do Vietnã, com cobertura de chocolate na finalização.


  • シューショコラ オレンジ (Chou Chocolat Orange)

Massa de bomba com sabor de cocoa com creme chantili de chocolate amargo misturado com casca de laranja. O doce é coberto com chocolate extraído de cacau originário do Vietnã e a rosquinha é decorada com cascas de laranja e glacê de caramelo.


  • シューショコラ アーモンド (Chou Chocolat Almond)

Massa de bomba com sabor de cocoa com creme chantili de chocolate amargo misturado com canela. O doce é coberto com chocolate extraído de cacau originário do Vietnã e com fatias de amêndoas assadas.


  • チュロショコラ ローズフレーバー (Churo Chocolat Rose Flavor)

Massa de churros com sabor de cocoa no formato de coração, cobertura de glacê com sabor de rosas e decoração de chocolate branco e pedaços de doce de morango.

Fonte: PR Times e Fashion-Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve em boa parte do Japão, incluindo Shimane e Kyushu

Publicado em 10 de janeiro de 2018, em Sociedade

A previsão indica que poderá continuar nevando em ampla área, incluindo regiões onde tradicionalmente não recebe muitos flocos.

Amanhecer em Yamaguchi e previsão de neve em quase todo o Japão, até sexta-feira (JNN)

Com a frente fria, boa parte do país está recebendo neve, inclusive no oeste. Em Hamada (Shimane) o acúmulo da neve até as 11h desta quarta-feira (10) foi de 31cm. Na província ao lado, em Yamaguchi, a capital amanheceu com 5cm de acúmulo. No sul de Kyushu, em Miyazaki e Kagoshima, também nevou.

Publicidade

As regiões Hokuriku, Tohoku e em Hokkaido, tiveram registros máximos de 75cm de acúmulo, como em Yonezawa (Yamagata).

A frente de inverno deverá permanecer até o dia 12, com previsão de mais neve. O máximo de acúmulo é de 60cm em Hokuriku, 50cm em Hokkaido, Tohoku e Chugoku, 40cm em Tokai, 30cm em Kanto, Kinki e norte de Kyushu, 20cm em Chugoku e 15cm no sul de Kyushu.

As autoridades alertam para os riscos no trânsito, tanto pelo congelamento nas pistas quanto para a neve. Nas regiões com muita neve aumenta o risco de avalanche.

Fontes: NHK e JNN
Foto: JNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!