Confira as novidades do Mister Donuts para o inverno

A nova linha de donuts da rede será vendida por tempo limitado. Confira.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O Mister Donuts divulgou informações sobre os novos doces da franquia. Segundo a empresa, eles foram feitos sob o tema de desenvolvimento “misdo meets”, que visa fornecer “valores/produtos extremamente deliciosos” e “sensações emocionantes”.

Publicidade

Em colaboração com o patissier Toshi Yoroizuka, que recebe o título de chef e criador da franquia, conhecida por ostentar técnicas e ingredientes de alto nível, o Mister Donuts criou uma nova linha cuja textura é tão vívida quanto a de uma rosquinha que acabou de sair do forno. Segundo o chef Yoroizuka, tentou criar uma textura fresca com detalhes precisos na cobertura e fabricação para agradar o paladar das pessoas de todas as idades.

A nova linha intitulada Chocolat Collection (ショコラコレクション) traz seis novos donuts feitos com chocolate de origem vietnamita para a cobertura e leite, oferecendo um sabor mais doce.

Os novos donuts serão vendidos entre 11 de janeiro, quinta-feira a fim de fevereiro – data não especificada – em todas as lojas do Mister Donuts do Japão, segundo o comunicado de imprensa.

Informações dos novos produtos

 

  • クロワッサンドーナツショコラ トーステッドココナツ (Croissant Donut Chocolat Toasted Coconut)

Massa de croissant de chocolate, frita, creme de caramelo amargo e cobertura de glacê. Com coco em flocos na cobertura, a rosquinha é assada novamente para adquirir mais crocância.


  • クロワッサンドーナツショコラ アーモンドキャラメリゼ (Croissant Donut Chocolat Almond Caramelize)

Igualmente massa de croissant, creme de chocolate amargo e cobertura de glacê. Tem açúcar e fatias de amêndoas na cobertura e a rosquinha é assada novamente para adquirir mais crocância.


  • シューショコラ ダブルショコラ (Chou Chocolat Double Chocolat)

Massa de bomba com sabor de cocoa, coberta de creme de chocolate amargo misturado com flocos de chocolate. O doce recebe chocolate do cacau originário do Vietnã, com cobertura de chocolate na finalização.


  • シューショコラ オレンジ (Chou Chocolat Orange)

Massa de bomba com sabor de cocoa com creme chantili de chocolate amargo misturado com casca de laranja. O doce é coberto com chocolate extraído de cacau originário do Vietnã e a rosquinha é decorada com cascas de laranja e glacê de caramelo.


  • シューショコラ アーモンド (Chou Chocolat Almond)

Massa de bomba com sabor de cocoa com creme chantili de chocolate amargo misturado com canela. O doce é coberto com chocolate extraído de cacau originário do Vietnã e com fatias de amêndoas assadas.


  • チュロショコラ ローズフレーバー (Churo Chocolat Rose Flavor)

Massa de churros com sabor de cocoa no formato de coração, cobertura de glacê com sabor de rosas e decoração de chocolate branco e pedaços de doce de morango.

Fonte: PR Times e Fashion-Press

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve em boa parte do Japão, incluindo Shimane e Kyushu

Publicado em 10 de janeiro de 2018, em Sociedade

A previsão indica que poderá continuar nevando em ampla área, incluindo regiões onde tradicionalmente não recebe muitos flocos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Amanhecer em Yamaguchi e previsão de neve em quase todo o Japão, até sexta-feira (JNN)

Com a frente fria, boa parte do país está recebendo neve, inclusive no oeste. Em Hamada (Shimane) o acúmulo da neve até as 11h desta quarta-feira (10) foi de 31cm. Na província ao lado, em Yamaguchi, a capital amanheceu com 5cm de acúmulo. No sul de Kyushu, em Miyazaki e Kagoshima, também nevou.

Publicidade

As regiões Hokuriku, Tohoku e em Hokkaido, tiveram registros máximos de 75cm de acúmulo, como em Yonezawa (Yamagata).

A frente de inverno deverá permanecer até o dia 12, com previsão de mais neve. O máximo de acúmulo é de 60cm em Hokuriku, 50cm em Hokkaido, Tohoku e Chugoku, 40cm em Tokai, 30cm em Kanto, Kinki e norte de Kyushu, 20cm em Chugoku e 15cm no sul de Kyushu.

As autoridades alertam para os riscos no trânsito, tanto pelo congelamento nas pistas quanto para a neve. Nas regiões com muita neve aumenta o risco de avalanche.

Fontes: NHK e JNN
Foto: JNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância