Koikeya anuncia aumento na quantidade das batatas chips nas embalagens

Em plano de retribuição aos consumidores após “crise das chips”, Koikeya aumentará em 10 a 20% a quantidade das batatas chips nas embalagens.

Na terça-feira (23), a Koikeya anunciou o aumento de 10% a 20% de batatas chips da marca. Após o “choque das batatas chips”, período de falta de batatas de Hokkaido para industrialização por causa dos impactos do Tufão N10, no verão do ano retrasado, que ocasionou o cancelamento ou suspensão nas vendas de várias batatas no mercado, a empresa decidiu agradecer o carinho dos consumidores.

Publicidade

“Queremos agradecer os sentimentos de apoio (mesmo após o período de choque). Este é um plano de retribuição”, comentou o presidente Takashi Koike.

O aumento da quantidade começará em 5 de fevreiro com o lançamento de renovação das batatas “Honkaku Usu Shio”, “Noukou Nori Shio” e “Imperial Consomme”, da série “Koikeya Pride Potato”, que terão um acréscimo de 7g. No total, serão 21 produtos das 4 séries da empresa, incluindo o “Potato Chips” e “Karamucho”. O preço continuará o mesmo para todos. Os demais salgadinhos com quantidade aumentada serão vendidos em datas posteriores.

“A colheita de batatas de Hokkaido no ano passado foi ótima. Além da boa qualidade, conseguimos preservar batatas para fabricação de batatas chips mais gostosas do que o de costume. Desejamos transmitir nossa gratidão às pessoas que nos apoiaram mesmo na temporada de falta de matéria-prima através das batatas chips.”, disse Koike.

Fonte: Mainichi e Asahi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple lança HomePod, o novo speaker inteligente

Publicado em 25 de janeiro de 2018, em Tecnologia

O speaker inteligente da Apple – HomePod – já foi anunciado e as primeiras entregas começam em fevereiro. Conheça!

Speaker inteligente da Apple (divulgação)

A Apple anunciou o seu primeiro speaker inteligente, batizado de HomePod, com início da pré-venda marcada para 26 deste mês e entrega a partir de 9 de fevereiro. Mas tem um detalhe: as vendas só estão disponíveis para os Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. Ainda não divulgou a data para o Japão.

Publicidade

Há previsão de começar a entregar o HomePod na primavera para países como Alemanha e França. A data para o Brasil também não foi definida.

O preço foi definido em 349 dólares, ou o equivalente a cerca de 39,5 mil ienes.

Com design clean e elegante, o ponto forte desse speaker inteligente é que aprende os gostos musicais do usuário, através da Apple Music e Siri para isso.

Veja como é o HomePod por dentro (divulgação)

É também um assistente de casa inteligente, capaz de lidar com tarefas diárias. E claro, controlar uma casa inteligente. Basta dizer “Hey Siri” para iniciar os comandos. Também atende a comandos pelo toque.

Em relação aos speakers inteligentes, outras companhias largaram na frente. Amazon, Google, Microsoft e Line já lançaram e, com a vinda do HomePod, o consumidor tem mais oportunidades de escolher.

Por outro lado, o HomePod poderá esquentar essa batalha de vendas por esse tipo de objeto de desejo, já que boa parte dos usuários tem um produto da Apple – iPhone, iPad e outros.

Saiba mais sobre o HomePod na página oficial em inglês, tocando aqui.

Fontes: Apple e Sankei 
Fotos: Apple

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!