Nova linha de doces da Starbucks

Os doces já estão à venda nas lojas da rede. Veja os preços.

Sakura Donut (Entabe)

A linha de doces da rede Starbucks também inclui bolo de flores de cerejeira de dar água na boca com dois ingredientes tirados do sakura.

Publicidade

O primeiro deles é o Sakura Donut, uma combinação de habilidades de confeitaria oriental e ocidental que pega um donut generoso e adiciona uma cobertura com cor de sakura, polvilhada com pó salgado de pétalas de flor de cerejeira.

Para aqueles que querem um sabor ainda mais acentuado do sakura, a rede oferece o Sakura Chiffon Cake, que mistura as folhas da flor de cerejeira à farinha usada para fazer a sobremesa.

Sakura Chiffon Cake (Entabe)

Cada pedaço também vem coberto com uma flor de cerejeira com um leve sabor salgado, oferecendo uma pitada de cor na parte cremosa onde ela fica.

O preço do donut é de 250 ienes, enquanto o do Sakura Chiffon Cake é de 380 ienes. Ambos já estão à venda nas lojas da rede.

Fonte: Sora News 24
Imagens: Entabe

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Diferença nas temperaturas no arquipélago chegou aos 50ºC

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em Sociedade

No mesmo arquipélago foi constatada diferença de 50ºC entre dois locais, no inverno deste ano. Veja onde.

O cálculo foi feito simplesmente subtraindo as temperaturas de dois locais, veja onde

Com o efeito do fenômeno La Niña até as ilhas da província de Okinawa tiveram dias mais frios na semana passada. No entanto, no domingo (18) à tarde os termômetros marcaram 25ºC em Ishigaki. As pessoas caminhavam soltas, com roupas de verão.

Publicidade

Na segunda-feira (19), exatamente às 6h02, a capital registrou 1,8ºC, temperatura normal para uma manhã de inverno.

Já em Yonagunijima (Okinawa), cerca de 2 mil quilômetros da capital, os termômetros marcaram 21,9ºC. Se no amanhecer foi registrada essa temperatura, o dia foi de calor.

A 900 quilômetros de Tóquio, em Rikubetsu (Hokkaido), a manhã foi gelada como sempre no inverno. Afinal, é considerada a cidade mais fria do arquipélago. Foi registrada a temperatura de -28,1ºC.

Ao fazer o cálculo, subtraindo -28,1ºC de 21,9ºC o resultado foi de 50ºC. Portanto, no mesmo arquipélago, nos dois extremos, a diferença de temperatura chegou aos 50ºC, exatamente às 6h02.

Em Okinawa há muitos locais que já estão providenciando a abertura da temporada de praias já em 21 de março, enquanto a população das províncias do norte ainda estão vivendo dentro da paisagem branca.

Fonte e fotos: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!