Passeio gratuito e imperdível em Nagano: flores de pessegueiro

São 10 mil pés de pessegueiro em flor, de cores diversas, aromáticos, oferecendo ao visitante uma paisagem espetacular, possível só em Nagano.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Passeio inesquecível e encantador, na capital dos pessegueiros em flor, um paraíso natural, e de graça (divulgação)

A vila se colore de branco, rosa e vermelho com os mais de 10 mil pessegueiros em flor, ao longo da rodovia 256. Fica na divisa entre as províncias de Gifu e Nagano. É a vila chamada Achi, vizinha de Nakatsugawa (Gifu) e Iida (Nagano).

Publicidade

Além do festival dos pessegueiros em flor, é famosa pelo céu noturno considerado o mais belo do Japão. De fácil acesso, tanto de Nagoia, Osaka, Quioto ou Gifu, quando chega a época da floração milhares de visitantes vão para lá. No ano passado foram registradas mais de 200 mil pessoas.

As flores de pessegueiros são maiores do que as das cerejeiras, duram mais e têm pétalas sobrepostas. Tornam-se deslumbrantes aos olhos, com uma beleza diferente das cerejeiras em flor.

Flores de pessegueiro são maiores e mais resistentes que os das cerejeiras (divulgação)

Achi é considerada a capital dos pessegueiros em flor. Os visitantes tanto podem apreciar a belíssima paisagem, com recortes verdes das montanhas ao fundo, tanto de carro quanto a pé. São mais de 40Km de espetáculo a uma altitude de 750 a mil metros.

Esses pessegueiros em flor não fornecem frutos para comer. São de uma espécie de pessegueiros ornamentais, só para encantar os olhos dos visitantes. Em uma única árvore há flores que variam do branco, rosa e vermelho. São as 3 cores características dos pessegueiros de Achi.

Se depois de caminhar bater cansaço, que tal dar uma esticada em uma das águas termais? Tem o Hirugami Onsen (昼神温泉) e o Gessen Onsen (月川温泉) na vila, para os quais se recomenda reserva antecipada, mesmo que seja só por um dia. Além das revigorantes águas termais, os pratos servidos em onsen são o que há de melhor na gastronomia japonesa.

Festival Hana Momo

Há opções de ônibus direto da estação Meitetsu, de Nagoia (2h), e de Shinjuku (Tóquio), 4h de viagem.

Veja as fotos incríveis do local em slide show.

Clique na imagem para expandir
Fonte e fotos: divulgação

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Airbus transformará porão da aeronave em quartos com camas

Publicado em 14 de abril de 2018, em Notícias do Mundo

Nova maneira para os passageiros se esticarem um pouco mais, contanto que estejam dispostos a dormirem no porão de carga.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem mostra fileiras de camas duplas em cada lado do corredor (CNN/divulgação)

A Airbus encontrou uma nova maneira para os passageiros se esticarem um pouco mais – contanto que eles estejam dispostos a dormirem no porão de carga.

Publicidade

A empresa europeia fabricante de aeronaves fez parceria com a Zodiac Aerospace da França para criar tipos de beliches para jets Airbus 330. Até o ano 2020, elas estarão disponíveis às empresas aéreas.

As minicabines – ou módulos de passageiros, como a Airbus e a Zodiac as descrevem – serão dispostas diretamente no porão e não afetarão o espaço de carga e bagagens.

“Já recebemos feedback muito positivo de várias empresas aéreas em nossos primeiros modelos”, disse Geoff Pinner, chefe das operações de cabine e carga na Airbus, em uma declaração.

Designs fornecidos pelas empresas mostraram fileiras de camas duplas em cada lado do corredor. Desenhos modelo também mostraram espaços maiores para famílias, cuidados médicos ou reuniões.

Dê uma olhada no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=_tVybzLNvOU

Preço ainda não definido

Enquanto o uso exato e preço das beliches ainda precisam ser determinados, elas são projetadas para serem oferecidas como uma opção extra em voos de longa duração a passageiros que querem se levantar de seus assentos e deitar por completo, disse o porta-voz da Airbus  Jacques Rocca à CNN.

Os passageiros poderão comprar uma passagem com assento regular na aeronave, pagando um extra por uma cama a um preço que ainda vai ser estabelecido pelas companhias aéreas. Os passageiros terão acesso ao porão de carga através de uma escada.

No entanto, pessoas que sofrem de claustrofobia podem ter problemas, visto que nas cabines não há janelas.

Segundo Rocca, telas de alta definição que a Airbus está desenvolvendo para substituir as janelas poderiam ser instaladas nas cabines.

As companhias aéreas poderão fazer os pedidos nos novos jets A330 equipados com os módulos, ou reequipar aviões já em serviço.

Atualmente, há mais de 1.300 A330 em operação em todo o mundo com empresas aéreas incluindo a Air China, Etihad Airways e Lufthansa.

A Airbus também está considerando introduzir novos módulos em suas aeronaves A350 XWB, que atualmente são usadas por empresas aéreas incluindo a Delta, Qatar Airways e Singapore Airlines.

Fonte e imagem: CNN
Vídeo: YouTube/Bloomberg TV Markets and Finance

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância