Buraco na Higashi Meihan: pedaços de concreto caem sobre caminhão

Um caminhão em direção ao pedágio foi atingido por pedaços de concreto quando passava sob o elevado da via expressa Higashi Meihan.

Buraco na via expressa Higashi Meihan, em Suzuka, em obra (Tokai TV)

Por volta das 23h50 de quarta-feira (6) um caminhão passava pela curva que dá acesso ao pedágio, sob a via expressa Higashi Meihan, quando foi atingido por pedaços de concreto, em Suzuka (Mie).

Publicidade

Segundo a Nexco, gestora da via expressa, apesar da quantidade de pedaços de concreto de cerca de 2cm o motorista não sofreu nenhuma lesão.

Até a manhã desta quinta-feira (7) um trecho da via expressa estava interditado para o preenchimento do buraco aberto. Depois, a pista ficou limitada para tráfego por conta da obra de reforma, com previsão de prosseguir até a noite.

A via expressa Higashi Meihan foi aberta em 1970. A empresa gestora afirma que fez o checking como de costume, na quarta-feira, e não encontrou nenhuma anormalidade.

Susto para o motorista que passou sob a via expressa em direção ao pedágio (Tokai TV)

Fontes: CBC TV e Tokai TV 
Fotos: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Operadoras de telefone celular: revisão da multa de cancelamento

Publicado em 7 de junho de 2018, em Sociedade

O governo japonês pediu às 3 operadores de telefone celular medidas para não aplicação da multa em caso de cancelamento da amarra de 2 anos, entre outras.

As 3 operadoras responderam positivamente à solicitação do ministério para a revisão das atuais práticas na venda dos smartphones e seus planos

O Ministério dos Assuntos Internos e Comunicações anunciou na quarta-feira (6) que solicitou às 3 operadoras de telefonia celular – Softbank, KDD au e NTT Docomo – incluindo as MVNO, acrônimo de Mobile Virtual Network Operator, as que recorrem à cobertura de rede de outra empresa, medidas para atender à concorrência leal entre elas.

Publicidade

Elas incluem a portabilidade do número chamada de MNP, descontos aplicados nos planos com a condição dos usuários ficarem amarrados por 2 anos e cancelamento do serviço antes de completar os 25 meses.

Além disso, pediu para a Softbank orientações aos seus pontos de venda para não otimizarem os descontos do preço de venda dos aparelhos.

O ministério deu um prazo de até março do ano que vem para a revisão dessas práticas atuais.

Todas as 3 operadoras responderam positivamente ao pedido do ministério.

O governo pretende estabelecer novas medidas para o próximo ano, incluindo o atendimento aos aparelhos usados com o SIM desbloqueado, por parte das operadoras.

Fontes: CNet e NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!