Fãs assistem ao último show de Namie Amuro

Amuro se apresentou em um evento musical na cidade de Ginowan, em sua província natal, Okinawa, no sábado (15), na véspera de sua aposentadoria.

A pop star Namie Amuro encerra carreira de 25 anos (Wikimedia/Avex Group Holdings, Inc.)

A pop star Namie Amuro se apresentou pela última vez antes de fechar as cortinas para sua carreira de 25 anos como cantora.

Publicidade

Amuro participou de um evento musical na cidade de Ginowan, em sua província natal, Okinawa, no sábado (15), na véspera de sua aposentadoria.

O evento atraiu grande público, incluindo muitas pessoas que não tinham adquirido ingresso, mas se aglomeraram no lado de fora do local do evento. Após o concerto, esse público começou a vibrar o nome de Namie Amuro.

Antes do show, uma mulher de Okinawa disse que estava de coração partido, mas que a apresentação de Amuro a animou.

Uma mulher de Tóquio disse que queria agradecer à pop star pelo trabalho árduo para os seus fãs por muitos anos.

Uma exibição de fogos de artifício acompanhada pelas músicas de Amuro aconteceria perto do local do concerto neste domingo (16).

Os hits de Amuro incluem “Can You Celebrate?” e “Hero”. Ela também se tornou um ícone para jovens mulheres, que copiaram seu estilo de roupas e maquiagem.

A popularidade de Amuro se espalhou além do Japão. Contudo, em setembro de 2017, quando ela completou 40 anos, a cantora anunciou inesperadamente que deixaria o mundo musical em 2018 – 25 anos após sua estreia.

Fonte: NHK
Imagem: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Supertufão Mangkhut deixa pelo menos 28 mortos nas Filipinas

Publicado em 16 de setembro de 2018, em Ásia

Número de mortos sobe para 28. A maioria perdeu a vida em deslizamentos de terra em províncias montanhosas da área norte das Filipinas.

Ventos ferozes e chuva pesada do Mangkhut (Accuweather/James Bamba @ginenguahan via Storyful)

O supertufão Mangkhut segue em direção ao sul da China neste domingo (16) após causar destruição no norte das Filipinas com ventos ferozes e chuva pesada.

Publicidade

Autoridades nas Filipinas informaram que o número de mortos em consequência do supertufão Mangkhut aumentou para 28, a maioria perdendo a vida em deslizamentos de terra em províncias montanhosas da área norte do país.

O diretor-geral da polícia, Oscar Albayalde, disse ao Associated Press que 20 morreram na região de Cordillera, 4 na província de Nueva Vizcaya e uma outra fora das duas regiões, quando o tufão devastou a área montanhosa produtora de arroz no sábado (15).

Outras três mortes foram relatadas na província de Cagayan, no norte, onde o olho do tufão tocou o solo nas Filipinas.

Rios transbordaram (Nigtlhy News/Frank Macario)

Na manhã deste domingo, o Mangkhut, atualmente com ventos sustentados de até 145Km/h e rajadas de até 180Km/h, estava seguindo em direção ao sul da China, área muito povoada, onde autoridades aumentaram os alertas de tempestade para o nível mais alto e moveram cerca de 500 mil pessoas de sete cidades para abrigos.

Como a tempestade está a caminho da costa sul da China, a companhia aérea Cathay Pacific alertou aos viajantes que mais de 400 voos poderiam ser cancelados ao longo dos próximos três dias.

Uma média de 20 tufões e tempestades atingem as Filipinas a cada ano, levando a vida de centenas de pessoas e deixando milhões quase na pobreza.

Fonte: AP, Telegraph
Imagem: Accuweather, Nightly News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!